Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric.Silva

Curso ocp 11g oficial e barato em sp

Recommended Posts

Bom Dia amigos!

Estou precisando de pessoas para abrir turma no curso de OCP no SENAC Consolação - SP ou SENAC Vila Prudente - SP.

Como todos nós sabemos, o valor dos cursos Oracle são caros, porém no SENAC encontrei o curso oficial OCP por aproximandamente R$1060,00 apenas.

Por gentileza que estiver interessado ou souber de alguém me avise, preciso deste curso para me certificar OCP mas não queria pagar R$3mil ou até mais, como é cobrado em tantos lugares.

Enfim, é uma oportunidade legal e "barata" no SENAC, já que é o curso oficial Oracle.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho mais uma pessoa interessa, com você são 3, se tivermos mais 1 pessoa o Coordenador do Curso de Oracle do SENAC disse que consegue fechar uma turma, com 3 ele disse que já consegue, mas disse que preferia 4.

Conhece alguém que tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 módulos o Curso Completo

Módulo 1 - SQL

Módulo 2 - Administração I (OCA)

Módulo 3 - Administração II (OCP)

Cada módulo custa aproximadamente R$1.060,00.

Compensa bastante, é que já sou OCA, não preciso do módulo 1 e 2, aí preciso de algumas pessoas para fechar o módulo 3.

Link para visualizar o conteúdo dos módulos:

http://www.sp.senac.br/jsp/search.jsp?newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.SearchDataServer%2CselectContent&template=477.dwt&context=A&keywords=oracle&testeira=453

Link para módulo 3 OCP:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=4290&testeira=453&type=L&template=395.dwt&unit=NONE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Eric,

Você tem o contato desse coordenador? pois sempre quero fazer o curso e nunca tem vaga.

tenho o interesse em fazer todos os módulos, e possui mais umas 4 pessoas que conheço que também tem o interesse.

se você tiver o contato dele ficaria muito grato.

att.

Cassiano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Cassiano!

Infelizmente não tenho o contato direto do Coordenador, sei que o nome do Coordenador do SENAC Consolação é Fernando, de tanto ligar lá, aproveitei que estava de férias e fui até o SENAC Consolação e conversei com ele pessoalmente.

Com você e mais 4 pessoas acho que vocês conseguem sim fechar uma turma para todos os módulos.

É que sou do ABC, então só verifiquei que tem curso nas unidades do SENAC Consolação e SENAC Vila Prudente, mas parece que em Piracicaba, Campinas e São José do Campos também tem algumas turmas.

Mas o que me informaram é que, caso tenho interesse, entre em contato com eles e registre o seu interesse e peça para que todas as outras 4 pessoas também façam, com isso eles conseguem verificar certinho quem tem realmente o interesse.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Está realmente bastante bastante acessível Everton.

Eu paguei R$2.500 apenas no curso Administração I, num outro centro de Treinamento, me arrependo, pois foi ruim e caro, mas mesmo assim consegui a certificação.

Envie mensagem para o Cassiano, quem sabe não começam juntos numa mesma turma.

No SENAC o preço é bom e a Infraestrutura é ótima, porém é difícil montar turmas, acho que não é tão divulgado que lá o curso é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.