Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Desafio 139

Recommended Posts

DESAFIO 139

Imagem Base:

scaredpeople2bybeckysto.th.jpg

link para imagem em alta resolução (clique em "download image") para baixar.

Data Limite para Entrega de sua Participação:

29/02/2012 às 23:59h

Descrição do desafio:

Manipular a imagem usando o Adobe Photoshop (qualquer técnica). Será permitida a alteração de quaisquer partes da imagem. Não serão aceitas artes que descaracterizem o Modelo de forma a torná-lo irreconhecível, portanto manipule a vontade más use sempre o bom senso criativo.

Regra extra:

O Canvas size poderá ser aumentado em até 1000px na horizontal e 1000px na vertical (opcional).

Premiação

O primeiro colocado ganhará uma inscrição gratuita para qualquer Curso Online do iMasters PRO. O trabalho do primeiro colocado também poderá será divulgado no portal iMasters, em formato de tutorial, explicando o processo criativo.

Postagem das imagens

* As artes prontas deverão ser upadas no ImageShack e postadas nesse mesmo tópico em miniatura.

Para postar a miniatura da imagem, faça o upload e copie o link destacado na opção "miniatura do fórum" no ImageShack e cole no tópico.

Em caso de dúvidas sobre como postar as imagens vejam nosso tutorial

* Em caso de uso de stocks, brushes e imagens de terceiros, os créditos deverão ser potados juntos com a arte.

Informações Importantes

* Abriremos o tópico de votação com as imagens recebidas no máximo 1 semana após o fim do prazo de entrega.

* Abriremos o tópico de divulgação dos vencedores no máximo 1 semana após o término do período de votação.

* O Vencedor (apenas 1º lugar) será notificado por mim via MP com as informações sobre a prêmiação.

Em caso de dúvidas, leia as regras. Dúvidas específicas e/ou dúvidas que não estiverem esclarecidas pelas regras, favor entrar em contato via MP que responderei o mais breve possível.

Desejamos a todos um ótimo desafio. Contamos com sua participação!

Atenciosamente,

Equipe de Moderação iMasters

Willians D. Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser difícil.

WilliansS, vai cortar ele que nem fez com o navio?

Hahahah, esse acho que deixo escapar uahahua, mais pretendo bolar algo inédito e bom, só espero que eu consiga =)

Caramba já vai sair o próximo hehe... boa imagem Will, da pra trabalhar bem com ela.

Opa, aqui o esquema é chegar chegando João, uhauhauha, sem tempo pra respirar é assim que é bom... valew meu querido!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aqui o esquema é chegar chegando João, uhauhauha, sem tempo pra respirar é assim que é bom... valew meu querido! 						 						

O tempo para descançar é o de votação

Compartilhar este post

Link para o post

hehe isso ai Will... não prometo nada, mas quem sabe eu não me arrisco no PS e faço algo ai para o desafio né :P

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para ver o que aprontarão

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou tendo até algumas idéias aqui. Assim que uma delas for interessante, boto em prática huahuhua... Desejo boa sorte a todos os participantes e mais que isso =)... Desejo muitoooos participantes. =)

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma ideia boa pacas vo terminar e posta rapido para nao ter chance de alguem copiar :P

Do jeito que to com sorte vai ser bem a idéia que eu tive, huauhauhauh, se você fizer isso eu te "matooooo" Kenweb...kkk

Estão muito rápidos!

Nem vi o resultado final do desafio passado e já tem outro :P

O jeito é acessar o fórum todo dia uhauhauauha, bora participar em galera!... Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem comecei, espero participar.

Será que o WillianS vai acertar na previsão do número de participantes como na outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por ter iniciado o desafio kenweb :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tua arte kenweb, essa imagem apesar de parecer fácil de se trabalhar realmente é um desafio, to com várias idéias e nenhuma saiu ainda como eu esperava =), como o Mário disse, parabéns por ter iniciado.

PS: o Daniel, disse uma coisa bem importante, poste por gentileza os créditos (caso você possua) e a imagem em miniatura, assim você não fica fora das regras =). Obrigado

e boa sorte aos demais participantes, em breve postarei a minha tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

puts gente foi mal esqueci q tinha q ser miniatura, ja passo mto tempo nao consigo mais editar D=

mal aew gente to com um trabalho e fikkei sem tempo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Se postar o caminho para as imagens edito pra voce

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.