Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

[Resolvido] Problemas com fundo do site

Recommended Posts

Pessoal, to tendo um problema muito estranho, na pagina inicial do site o fundo ta certinho, mas nas outras paginas ele fica diferente, olhem o index, e agora olhem essa pagina, ela tem um espaco antes de comecar o bg, e nas outras paginas o bg ta bem diferente, alguem sabe me dizer oque acontece ? podem me ajudar por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NetBoy, na boa,

tu precisa estudar muito HTML e CSS básico. Chegar aqui e postar os sites com problemas pras pessoas resolverem não é legal, e tu faz isso o tempo todo... Se tu tá querendo aprender desse jeito, não vai conseguir nunca!

Às vezes vejo tu postar tópicos e segundos depois tu mesmo (sozinho) resolver. Te falta atenção e estudo/pesquisa, se tu utilizasse melhor o fórum talvez encontrasse fontes de estudo do teu interesse.

E caso não esteja capacitado para desenvolver um site, contrate um profissional e estude.

Quanto à solução....

Minha primeira dica (a principal) é validar o site. Fui vendo os elementos pelo Firebug e já vi uns erros no código. Eu sei que tu "não tem tempo", mas não adianta: http://validator.w3.org/

Se o problema continuar, volte a postar.

E por favor, tenta pelo menos passar o código, ficar acessando o site e vendo código fonte pra resolver os teus problemas meio que incomoda.

Não leva a mal NetBoy, boa sorte. Ninguém aqui vai negar de te ajudar a aprender.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima dica da Diéssica :thumbsup:

NetBoy, na boa,

tu precisa estudar muito HTML e CSS básico. Chegar aqui e postar os sites com problemas pras pessoas resolverem não é legal, e tu faz isso o tempo todo... Se tu tá querendo aprender desse jeito, não vai conseguir nunca!

Às vezes vejo tu postar tópicos e segundos depois tu mesmo (sozinho) resolver. Te falta atenção e estudo/pesquisa, se tu utilizasse melhor o fórum talvez encontrasse fontes de estudo do teu interesse.

E caso não esteja capacitado para desenvolver um site, contrate um profissional e estude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capacitado a fazer os sites, e conheco muito bem (x)html e css, mas as vezes surjem problemas que eu tento resolver mas nao consigo, e como disse conheco bem, mas nao sou expert, e tipo, nao to obrigando ninguém a me ajudar, ajuda se quiser, só estou pedindo com educacao, mas você tem razao, as vezes eu peco ajuda sem olhar bem, mas isso é as veeeezes, e essa frequencia eu procuro diminuir cada vez mais.

Quanto ao codigo, nem sempre é um codigo que eu comecei do zero, muitas vezes já é algo pronto que estou dando manutencao, e sei que esse codigo se torna meu, só pra adiantar, mas é como eu falei, as vezes nao consigo resolver sozinho o problema por isso busco ajuda, pois ainda nao sei tudo.

This document was successfully checked as XHTML 1.0 Transitional!

Mas ainda continua com problema :(

o problema nao era no html, no css o bg tava com position center, mas nao tinha top, resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu falei não é sobre pedir com educação ou não.

Por isso, antes de postar...

o problema nao era no html, no css o bg tava com position center, mas nao tinha top, resolvido

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.