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Como chamar uma imagem externa via.

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Boa tarde,

 

Como chamar uma imagem externa via as3?

 

Estou fazendo um Destaque no meu site que funcionará da seguinte forma, terão 4 botões ao lado direito e um espaço de 550x320 para as imagens correspondentes a cada botão.

 

Gostaria de saber como eu puxar essas imagens externamente, de uma pasta externa por exemplo,

para não precisar de abrir o .fla toda vez que for fazer uma alteração.

 

Desde já agradeço.

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Você pode usar o script abaixo para puxar a imagem externa, agora para substituí-la, você precisará passar um parametro que é o endereço da imagem, de uma forma dinamica, que pode ser XML, ou troque a imagem da pasta, mantendo o mesmo nome:

 

var request:URLRequest = new URLRequest("seu_arquivo.jpg");

var loader:Loader = new Loader()

loader.load(request);

addChild(loader);

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Você pode usar o script abaixo para puxar a imagem externa, agora para substituí-la, você precisará passar um parametro que é o endereço da imagem, de uma forma dinamica, que pode ser XML, ou troque a imagem da pasta, mantendo o mesmo nome:

 

var request:URLRequest = new URLRequest("seu_arquivo.jpg");

var loader:Loader = new Loader()

loader.load(request);

addChild(loader);

 

 

Bom Carneirinho deu certo,

eu fiz assim:

 

oneA.buttonMode = true;

oneB.buttonMode = true;

oneC.buttonMode = true;

oneD.buttonMode = true;

 

oneA.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, playPlayOne);

oneA.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, stopStop);

 

var carregarImgA:Loader = new Loader();

var enderecoImgA:URLRequest = new URLRequest("minhaA.jpg");

 

oneB.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, playPlayTwo);

oneB.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, stopStop);

 

var carregarImgB:Loader = new Loader();

var enderecoImgB:URLRequest = new URLRequest("minhaB.jpg");

 

oneC.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, playPlayThree);

oneC.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, stopStop);

 

var carregarImgC:Loader = new Loader();

var enderecoImgC:URLRequest = new URLRequest("minhaC.jpg");

 

oneD.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, playPlayFour);

oneD.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, stopStop);

 

var carregarImgD:Loader = new Loader();

var enderecoImgD:URLRequest = new URLRequest("minhaD.jpg");

 

function stopStop(event:MouseEvent):void

{

event.target.gotoAndPlay("Stop");

}

 

function playPlayOne(event:MouseEvent):void

{

oneA.gotoAndPlay("Play");

gotoAndPlay(1);

gotoAndStop(1);

carregarImgA.load(enderecoImgA);

addChild(carregarImgA);

}

 

function playPlayTwo(event:MouseEvent):void

{

oneB.gotoAndPlay("Play");

gotoAndPlay(1);

gotoAndStop(1);

carregarImgB.load(enderecoImgB);

addChild(carregarImgB);

}

 

function playPlayThree(event:MouseEvent):void

{

oneC.gotoAndPlay("Play");

gotoAndPlay(1);

gotoAndStop(1);

carregarImgC.load(enderecoImgC);

addChild(carregarImgC);

}

 

function playPlayFour(event:MouseEvent):void

{

oneD.gotoAndPlay("Play");

gotoAndPlay(1);

gotoAndStop(1);

carregarImgD.load(enderecoImgD);

addChild(carregarImgD);

}

 

Só que teve um probleminha, ao passar o mouse por cima do botão 1 ele exibe a imagem referente ao botão 1, ao passar o mouse por cima do botão 2 ele exibe a imagem referente ao botão 2 etc...

Só que fora a exibir o imagem referente ao botão o botão também teria que executar uma ação "se movimentar 30 pixels para a esquerda" agora ele mostra a imagem referente a ele, altera a cor do botão mais não faz o movimento de 30 pixels para o lado.

Sabe o que poderia ser?

 

Desde já obrigado

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