kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Bem gente to procurando um programa q faça as inserçoes dos objetos so com clique igual ao dw, exemplo: se eu querer um tabela clico nas tabelas e aparece ela, a pessoa monta tudo sem a necessidade de ver o codigo, quero um portable para passa a alguns clientes q querem autonomia, eu usava o dw portable mais a maioria das vezes ele da erro no windows 7, alguem poderia me ajudar um programa mais parecido com isso? valeu gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 CKEditor http://ckeditor.com :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Não sei se antende a todas as suas necessidades, mas tem também o Netbeans Portable Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2012 netbeans, phpdesign, phpeditor, topstyle, zend studio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2012 gratuito e portable? *___* e facil de entender.. eh para meus clientes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Fácil de entender? Hummmmmmmmmmmmm :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites