Leonardovon 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 PessoALL.Tenho um menu feito em Flash que é colocado no cabeçalho da página HTML, quando o usuário clica em um determinado botão é redirecionado para outra página HTML que contém o mesmo menu... porém como o Falsh é recarregado o botão selecionado não fica marcado, o que acaba não indicando a página atual que o usuário está.Alguem sabe como posso solucionar isso ? Talvez utilizando iFrames ? Se eu utilizar iFrames qual o endereço que eu devo colocar na Action OpenURL do Flash ?O site está temporariamente publicado em www.leonardovon.pop.com.brObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 É isso ai mano usa iframe que vai dar certo , e o target que você vai colocar no botão será o nome do iframe que você vai criar, por exemplo : Código do iframe : <iframe name ="nome_do_iframe , src="sua_pagina.html" , leftmargin="0", topmargin="0", marginWidth="0", marginHeigth="0",frameBorder="0", width="700", heigth="400", scroll="no"></iframe> Código no botão do Flash : on (realese) {getURL("sua_pagina.html", "nome_do_iframe");} Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites