Felipe Erbereli 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Estou desenvolvendo um site para uma imobiliária e estou tendo um problema muito chato com o IE8. No formulário de busca de imóveis está acontecendo um comportamento anormal entre as divs que separam os campos. Está com um espaçamento extra a direita dessas divs. No IE7, apesar de todos os outros problemas, isso não acontece. O site está em somnio.com.br/html/ Será que alguém pode me ajudar com isso? Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 faz um teste removendo o display:block da div .esquerda e da div .direita. Afinal, as divs vem com display:block por padrão. Ou bota display:inline. ou tenta botar alguma forma de resetador de div, como o clearfix. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Erbereli 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Oi Mateus, obrigado pela dica mas acredito que não seja isso não. As divs .esquerda e .direita eu vou usar pra alinhar as imagens. Nem estou usando ainda. Retirei o block da div do formulario e continua do mesmo jeito. O problema nem é o alinhamento e sim um espaço extra com o IE8. Segue o print com o Firefox e o IE8 pra visualizar melhor. Firefox e outros navegadores IE8 Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Tenta debugar aumentando a largura da div busca-avancada e/ou diminuindo o espaçamento entre os campos. Posta o resultado :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Erbereli 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 A div busca-avancada ja tem 770px, nem tem como aumentar e os espaçamentos dos campos é de 10px a direita. Coloquei em amarelo a busca-avancada pra ilustrar melhor. -> somnio.com.br/html Eu acho que o código ta certinho, o problema mesmo é algum bug do IE8. Eu já tentei colocar um comentário condicional diminuindo a margem direita no ie8, mas o problema é que não é um tamanho fixo, então isso não funcionou também. Mas obrigado, mesmo assim, Diéssica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites