NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 coloquei session_start e ainda nao deu nada :( se quiser testar tá ai a pagina: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 oque eu poderia fazer agora ? pessoal mais uma coisa que me liguei.... Fiz mais um teste e percebi uma coisa.... Eu chamo o arquivo upload atraves da 'script': 'upload.php', As sessions sao gravadas dentro do upload mas naum saem..... E como se no fim da pagina elas morressem.... Seria porque estou setando o upload atraves do javascript????? ME AJUDEM POR FAVORRRRR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 você tem q dar session_start() no arquivo q você cria a session, e no arquivo que você usa a session. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 já está assim, mas continua nao funcionando, oque eu faço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 poste os arquivos, e debugue. coloque um var_dump( $_SESSION ); para ver se as sessões estão chegando ao outro arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Ja fiz isso mais as secoes naum sai de dentro do arquivo upload.php que eh chamado atraves do javascript. oque mais posso fazer ? ... putz, nao sei mais oque posso fazer, alguém tem uma sugestão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 poste os arquivos para verificarmos algum possível erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Bom dia, como faço pra colocar os arquivos pra download ? Consegui, aqui está: Clique aqui Nossa, se você puder me ajudar eu agradeço muito, mas muito mesmo, o cliente já está pegando no meu pé e preciso termina isso o mais rápido possivel. Conseguiu baixar Bruno ? ninguém pode me ajudar? preciso muito terminar isso mas já tentei de tudo que podia/sabia e ainda nao deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 primeiro confira se as sessions estão sendo gravadas: $_SESSION['foto6'] = $targetFile; } var_dump( $_SESSION ); move_uploaded_file($tempFile,$targetFile); desconfio q não, pois você não declara em nenhum lugar essa variavel $foto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 require '../conn.php'; $foto = $_SESSION['foto']; $foto2 = $_SESSION['foto2']; $foto3 = $_SESSION['foto3']; $foto4 = $_SESSION['foto4']; $foto5 = $_SESSION['foto5']; $foto6 = $_SESSION['foto6']; $sql= "insert into eventos (foto, foto2, foto3, foto4, foto5, foto6) values ('$foto','$foto2', '$foto3', '$foto4', '$foto5', '$foto6')"; Ta criada sim, você n viu esse pedaço de codigo no inicio do arquivo add_teste.php ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 mas o arquivo upload.php não encherga o add_teste.php portanto, a variavel $foto, não existe no upload.php, e nunca vai entrar em nenhum dos seus IFs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Mas oque eu posso fazer, atribuir as sessions novamente as variaveis nesse arquivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 refaça o script do zero, percebi que você já se perdeu, e não sabe mais oq está fazendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 seguinte, adicionei isso aqui ao upload.php $foto = $_SESSION['foto']; $foto2 = $_SESSION['foto2']; $foto3 = $_SESSION['foto3']; $foto4 = $_SESSION['foto4']; $foto5 = $_SESSION['foto5']; $foto6 = $_SESSION['foto6']; e $_SESSION['foto'] = $targetFile; $_SESSION['foto2'] = $targetFile; $_SESSION['foto3'] = $targetFile; $_SESSION['foto4'] = $targetFile; $_SESSION['foto5'] = $targetFile; $_SESSION['foto6'] = $targetFile; ou seja, declarei as variaveis e atribui a session e depois fiz a verificacao pra ver se está saindo da session, mas nao funciona, eu dei um echo na variavel $sql e os valores vem vazios Nao, eu n estou perdido apenas perguntei se precisava fazer mais algo além de declarar as variaveis e atribuir a session. Oque eu faço ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Já consegui resolver de uma outra forma totalmente diferente, mas vlw pelas tentativas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites