RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Bom, tenho um formulario com auto-resposta, e ele pegava normalmente eu apenas alterei o css e meus problemas começaram... Não é normal você apenas alterar o css e não funcionar mais, mas fui buscar soluções, descobri que como eu uso a LOCAWEB tinha que colocar um negocio na minha programação que poderia solucionar... em partes funcionou! Minha Auto-resposta que tinha parado voltou, mas o mais importante não acontece que é os emails chegarem para mim... os emails do meu servidor, chegam para mim, agora outros como yahoo, hotmail, gmail não funcionam. Por favor eu preciso muito disso, quem puder me dar uma ajuda eu irei ficar eternamente grato! Att (caso queiram ver o formulario segue o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 puts mano doido to com o mesmo erro, ja to tentando arrumar em outro topico aconpanhe agente: http://forum.imasters.com.br/topic/453016-functionmail/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Então, vou postar o codigo PHP abaixo, eu não acho o erro, se você puder me ajudar a achar... <?php $headers = "MIME-Version: 1.1\r\n"; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: samuel@familiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $headers .= "Return-Path: samuel@famiiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente //CONFIGURAÇÕES SOBRE SEU SITE $nome_do_site="Amofamilia"; $email_para_onde_vai_a_mensagem = "Samuel@familiaegraca.com.br"; $nome_de_quem_recebe_a_mensagem = "Ministério do Pr. Josué Gonçalves"; $exibir_apos_enviar='enviado.html'; //ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO //POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME //'assunto' NO FORMULARIO DE ENVIO $assunto_digitado_pelo_usuario="n"; //CONFIGURAÇOES DA MENSAGEM ORIGINAL $cabecalho_da_mensagem_original="From: $name <$email>\n"; $assunto_da_mensagem_original="Contato via formulario de email"; $configuracao_da_mensagem_original="Enviado por:\nNome: $nome\nEmail: $email\nMensagem: $textodamensagem\nEnviado em: $date"; //CONFIGURAÇÕES DA MENSAGEM DE RESPOSTA // CASO $assunto_digitado_pelo_usuario="s" ESSA VARIAVEL RECEBERA AUTOMATICAMENTE A CONFIGURACAO // "Re: $assunto" $assunto_da_mensagem_de_resposta = "EMAIL RECEBIDO"; $cabecalho_da_mensagem_de_resposta = "From: $nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site <$email_para_onde_vai_a_mensagem>\n"; $configuracao_da_mensagem_de_resposta="Obrigado por entrar em contato!\nEstaremos respondendo em breve...\nAtenciosamente,\n$nome_de_quem_recebe_a_mensagem - $nome_do_site\n\nEnviado em: $date"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2012 at onde sei na locaweb, tem q ser email do dominio e autenticado....verifique junto a hospedagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2012 at onde sei na locaweb, tem q ser email do dominio e autenticado....verifique junto a hospedagem... Entrei em contato com a minha hospedagem "locaweb" o suporte falou que o problema esta no meu envio, as causas mais possiveis seria a regra RFC-822 não sei nem por onde começar, alguem me dá uma luz, uma ajuda.... ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 bom, o que esta acontecendo é o seguinte, testei em outro servidor, a "redehost" e o formulario pegou normalmente! bom, não alterei nada e fui para "locaweb" e não pegou na locaweb... bom como sabia que isso poderia acontecer pois não tinha colocado as especificações que eles exigem, mas não pegou novamente.... ele fala que tem um erro na linha 14 mas não sei o que pode ser.... segue abaixo o codigo <?php $headers = "MIME-Version: 1.1\r\n"; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: samuel@familiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $headers .= "Reply-To: samuel@famiiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $headers .= "Return-Path: samuel@famiiaegraca.com.br\r\n"; //E-mail do remetente $mensagem .= "Nome: ".$_POST['nome']." \n"; $mensagem .= "Organização: ".$_POST['organizacao']." \n"; $mensagem .= "Telefone:".$_POST['telefone']." \n"; $mensagem .= "Email:".$_POST['email']." \n"; $mensagem .= "Mensagem:". $_POST['mensagem']; mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem); echo"<h1 align=center>YOURDESIGN | Muito obrigado, $nome</h1>"; echo"<p align=center>Agradecemos pelo interesse.</p>"; header("Location: http://yourdesign.com.br/teste/teste2/contato/contato_resposta.html"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 qual erro apresentado agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 qual erro apresentado agora? PHP Warning: mail() [<a href='function.mail'>function.mail</a>]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in E:\home\familiaegraca\Web\indique\teste2\contato\form1.php on line 14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 PHP Warning: mail() [<a href='function.mail'>function.mail</a>]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in E:\home\familiaegraca\Web\indique\teste2\contato\form1.php on line 14 isso na locaweb? se for, manda pra eles donovo, e fica enchendo o saco dizendo q ja tentou tudo q esta na wiki...e q so ocorre na hospedagem deles, se nao der certo, pra eles sugerirem outro host melhor q eles, vendedor odeia perder cliente...eu ja fiquei assim com eles durante 1 mes, dia a dia, sei como eh chato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 você declarou os headers, mas não está usando eles. além disso, troque o \r\n por PHP_EOL pelo visto o teu servidor é Windows. $headers = "MIME-Version: 1.1".PHP_EOL; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1".PHP_EOL; $headers .= "From: samuel@familiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente $headers .= "Reply-To: samuel@famiiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente $headers .= "Return-Path: samuel@famiiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente e aqui: mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem); você deve passar a usar os headers: mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem, $headers); Um errinho simples e bobo no código.. por isso, vamos com mais calma antes de começar a dizer que o problema é o host. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 entao a solução é com eles?? bom vou fazer isso, assim que eu obter respostas posto aqui. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 @RoBINHoDC, leia meu post, acima do seu. a solução ainda está no seu script. Corrija conforme a minha sugestão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 você declarou os headers, mas não está usando eles. além disso, troque o \r\n por PHP_EOL pelo visto o teu servidor é Windows. $headers = "MIME-Version: 1.1".PHP_EOL; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1".PHP_EOL; $headers .= "From: samuel@familiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente $headers .= "Reply-To: samuel@famiiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente $headers .= "Return-Path: samuel@famiiaegraca.com.br".PHP_EOL; //E-mail do remetente e aqui: mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem); você deve passar a usar os headers: mail("samuel@familiaegraca.com.br", "Formulário de Contato" , $mensagem, $headers); mas de acordo com o manual do php, a varaivel dos headers sao opcionais, no caso ali ele nao errou ao usar... Um errinho simples e bobo no código.. por isso, vamos com mais calma antes de começar a dizer que o problema é o host. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 VOU alterar e já comunico o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal, muito obrigado Deu certo, vcs me ajudaram pra caramba. Creio que muitas pessoas que usam servidor windows já passaram ou estão passando por esse problema. OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Creio que muitas pessoas que usam servidor windows já passaram ou estão passando por esse problema. pois eh, nao eh questao de ser windows ou linux, e locaweb tem uma hospedagem "personalizada", o q pode ser bom pra e ruim pra nos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites