Daniel Paiva_151789 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 OLa amigos, quando um pagina inicial acontece um erro de desconfiguração, isso pode ser o que? OBS: Estou iniciando em web, agradeço que pode me ajudar, obrigado http://www.hotelvarandasmiracema.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Amigo esse layout esta sem o css. <link href="styles/style.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> No caso esse layout não foi você que fez certo ? Ele está faltando o css dele para que fique configurado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Como disse o amigo acima, estava faltando o CSS. Eu vi que você implementou (/styles/style.css), mas infelizmente o caminho está errado ou o arquivo não existe. Certifique-se de que o caminho esteja correto e que o arquivo style.css realmente esteja dentro de uma pasta styles que se encontra na raíz do servidor. Se você não tiver o CSS, então providencie. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites