shananans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Como eu faço uma consulta atraves de checkbox e o resultado aparecer no dbgrid para que eu possa imprimir em um relatorio ? valew !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Colega como seria essa consulta, que tipo de parâmetros? você quer usar vários Checkbox como parâmetros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Colega como seria essa consulta, que tipo de parâmetros? você quer usar vários Checkbox como parâmetros? eu tenho apenas 2 checkbox ... só quero listar por exemplo, quem tem convenio medico ou é particular, e essa opção é pelo checkbox. ai o resultado aparece em um dbgrid e eu quero imprimir esse relatorio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Com sua SQL montada trabalhe com evento OnClick do CheckBox: if checkbox1.checked then begin <SQL tem convenio> end; e por ai vai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Com sua SQL montada trabalhe com evento OnClick do CheckBox: if checkbox1.checked then begin <SQL tem convenio> end; e por ai vai.... nao entendi ,,, :/ ah ,,, eu tenho um botão de busca tambem ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Colega poste seu código SQL, vou tentar explicar melhor ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2012 Colega poste seu código SQL, vou tentar explicar melhor ... eu fiz um botão de localizar assim , só que nesse botao a pessoa que digita if not frm_cadastro.CLIENTDATASET1.Locate('prontuario',Edit1.Text,[]) then begin MessageDlg (' Prontuário não Encontrado ', mtError, [mbOk], 0); agora quero fazer um que a pessao check um dos checkbox, clica no botao busca e aparece o resultado tipo assim mais ou menos .. If checkbox1.Checked = true then frm_cadastro.CLIENTDATASET1.Locate('convenio',frm_cadastro.ClientDataSet1.fieldbyname('convenio').asstring = 'Particular',[]) else frm_cadastro.CLIENTDATASET1.Locate('convenio',frm_cadastro.ClientDataSet1.fieldbyname('convenio').asstring <> 'Particular',[]) ; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2012 Colega essa campo que informa se o paciente tem convenio ou não é de q tipo no BD: CHAR, VARCHAR, BOOLEAN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites