Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_85

Publicar site php

Recommended Posts

Olá pessoal, venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de vcs, estou com problemas para rodar meu site no serivor remoto, já mandei tudo via FTP, porém o site não aparece no navegador, qndo tento abrir a página principal aparecem os seguintes erros:

PHP Error Message

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Host '31.170.162.89' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/a4865283/public_html/Connections/conecta.php on line 9

Free Web Hosting

PHP Error Message

Fatal error: Host '31.170.162.89' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/a4865283/public_html/Connections/conecta.php on line 9

Free Web Hosting

Segue o código da conexão:

<?php
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_conecta = "31.170.162.89";
$database_conecta = "a4865283_afb";
$username_conecta = "a4865283_root";
$password_conecta = "*****";
$conecta = mysql_pconnect($hostname_conecta, $username_conecta, $password_conecta) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 
?>

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, analise o erro:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Host '31.170.162.89' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/a4865283/public_html/Connections/conecta.php on line 9

O que temos aí? Hmm...

Aviso: o host '31.170.162.189' não tem permissão para conectar com este servidor MySQL em /home/a4865283/public_html/Connections/conecta.php na linha 9.

Portanto, meu chapa, é isso. Você tem as permissões necessárias para se conectar com o banco? E tem certeza que o host é 31.170.162.189?

Tenta colocar um localhost ao invés de 31.170.162.189.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, analise o erro:

O que temos aí? Hmm...

Portanto, meu chapa, é isso. Você tem as permissões necessárias para se conectar com o banco? E tem certeza que o host é 31.170.162.189?

O localhost não seria pra ser usado no sevidor local somente? Era o que tinha entendido...rsrs

Talvez possa ser que o servidor MySQL não aceite conexões persistentes. Experimente substituir a função mysql_pconnect pela mysql_connect.

E aí leozitho, blza? Cara, substitui, e mesmo assim não consigo fazer a conexão funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Você já entrou em contato com a empresa que fornece o serviço de hospedagem pra ver se esta tudo certo?

Ainda não Rizzi, mas vou entrar em contato com eles e qualqr coisa, posto aqui... Valeu!

Alguém tem mais alguma idéia do que possa ser?

Amigo, analise o erro:

O que temos aí? Hmm...

Tentei amigo e nada!... já tô pra desistir disso

Amigo, analise o erro:

O que temos aí? Hmm...

Tentei amigo e nada!... já tô pra desistir disso

Compartilhar este post

Link para o post

Então provavelmente é o servidor. Ele é grátis? Tem restrições?

É gratis sim...

Guilherme, eu teria q alterar as configurações da conexao com o bnco de dados da local para a remota?

Acho que não posso postar links aqui, né?

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU MESMO PESSOAL, COLOQUEI EM UM SERVIDOR PAGO E FUNCIONOU!!!

Na verdade não necessita ter um servidor pago, somente um que aceite PHP 5 E MySQL, aqui no forum mesmo tem um tópico sobre servidores, grátis e pagos, alguns grátis são muito bons.

http://forum.imasters.com.br/topic/107215-hospedagem-em-php/

Agora não devo estar ajudando muito, já que você já assinou um plano. Mas anyway....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.