divertoso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2012 E ae galera Tenho um "menu personalizado" com varios MovieClipes dentro, quando clico em um objeto, rodo uma função que deve 'pegar' uma cópia desse objeto e add no meu palco: import flash.display.MovieClip; import flash.events.MouseEvent; import flash.events.Event; import flash.utils.ByteArray; import flash.text.engine.EastAsianJustifier; stop(); menuPer.perButEsq.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,perMenuEsq); menuPer.perButDir.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,perMenuDir); function perMenuEsq(e:Event){ trace("perMenuEsq(e:Event)"); menuPer.perMenuItem.perTile.x -= 15; } function perMenuDir(e:Event){ trace("perMenuDir(e:Event)"); menuPer.perMenuItem.perTile.x += 15; } menuPer.perMenuItem.perTile.mc1.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,teste); function teste(e:Event){ trace("click na bola"); var mc:MovieClip = new e.target as MovieClip; //<---aqui da erro palco.addChild(mc); } Na hora de tentar popular minha variavel mc dá esse erro: TypeError: Error #1007: Tentativa de instanciação em um não-construtor. at testeMenu_fla::MainTimeline/teste() meu .fla: http://sharex.xpg.com.br/files/1526413533/testeMenu.fla.html Minha duvida é, como criar um MovieClip apenas com as informações que tenho no e:Event da função?? vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Aqui mesmo no fórum tem um post que foi respondido com a solução, eu acho: Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites