junior.c.e 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2012 Bom galera beleza? Estou precisando muito da ajuda de vcs, criei um sisteminha em flash de criar layout onde os usuários entram e fazem seus layouts e depois os salvam. Porem estou com um problemão, tenho que criar uma forma onde os usuários possam fazer uploads de imagens para dentro deste sisteminha algo semelhante com estas galerias em flash com administrador. Sendo mais claro seria o seguinte os usuários clicariam em “carregar imagem” esta viria para dentro do flash e caso ele queira excluir clicaria em “excluir”, podendo também carregar mais que uma imagem se necessário e quando ele sair da pagina estas imagens se apaguem para que outros usuários não as vejam. Galera se alguém souber como fazer isso da esta força eu já procurei muito na net e não achei nada, mas nestas procuras que fiz já percebi que deve ser feito em flash, php e XML, em alguns casos até com SQL mas não sei com fazer pois conheço apenas um pouco de flash. Braço Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Bom dia. Não tenho experiência com esse tipo de carregamento, mas acredito que o mais provável é que você tenha que fazer utilizando AIR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilerme A. Silveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Eu só nao entendi a utilidade, pois se ele vai carregar uma imagem no seu site e quando ele sair vai ser apagada, para que ele vai fazer o upload?? ;) porque voce nao usa um login e senha simples e sempre que ele voltar as ultimas imagens carregadas ainda estarao la?? mas coloque um limite no tamanho da imagem ou redimensionador pois se nao voce vai ter que arrumar o servidor da nasa! ABRACO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior.c.e 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Pois é Guilerme seria bom mesmo, mas isso eu teria que usar PHP com MYSQL e eu não sei estas linguagem. Bom com relação ao upload que não grava as imagens eu pensei da seguinte forma. Os usuários entrariam no site para criar seus layouts e la carregaria suas imagens através de upload usando PHP, este upload criaria um XML do diretório onde estão as imagens que seriam lidas pelo flash permitindo assim que o usuário use em seu layout. Bom ainda assim parece um pouco confuso o porquê esta imagens não devem ficar salvas certo? Isso porque no sisteminha que criei tem a opção de converter para imagem seu layout de forma que direciona apos convertido a um link que o usuário salve em sua maquina e depois envia sua solicitação para empresa.Assim pensei nesta opção de não salvar para que demais usuarios não vejam as imagens de que já fez uso do sistema. Galera como não entendo de PHP e banco de dados estas foi a melhor idéia que tive até agora, mas se alguém tiver uma idéia mais fácil, ou melhor, me da esta força e ajuda um aprendiz de programação. Abraço e obrigado pela boa vontade de quem se propõe a ajudar. Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelTOF 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 tenta achar um parecido com isso. que importe outra coisa.. e tente adaptar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior.c.e 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Pois é Rafael procurei muito na net e não achei nada. Na verdade achei estas galerias em flash com administrador porem nao vem com o .fla ai para mim nao serve. Bom galera ainda estou precisando muito de ajuda se alguem tiver algo semelhante da esta força... Abraço Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2012 Galera como não entendo de PHP e banco de dados estas foi a melhor idéia que tive até agora, mas se alguém tiver uma idéia mais fácil, ou melhor, me da esta força e ajuda um aprendiz de programação. Então você tem um problema. Quem vai fazer upload, armazenar informações, deletar arquivos, não é o Flash e sim através da linguagem server-side, componentes e banco de dados. Pense no Flash apenas como uma interface que envia e recebe solicitações a linguagem server-side, que esta sim se comunica com a base de dados e retorna para o Flash as informações requisitadas. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites