didizinn 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Fala rapaziada! Estou com um problema aqui estou inserindo o like ("curtir") do facebook estou conseguindo curtir tudo certinho, porém, não estou conseguindo pega os dados da notícia e a imagem dela. Ele pega diretamente a metatag teria como fazer ele não pegar a metatag? Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 leia: http://developers.facebook.com/docs/share/ ai tem tudo oque você precisa, e mostra varias formas diferentes de fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 eu fiz tudo que ele fez só que fica puxando a meta antiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 o facebook tem um delay para atualizar. qndo tive q trabalhar com isso, levava de 1 a 2 dias para ele aplicar as alterações que eu fazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 hmmmmmmmmm belezaa mas por algum acaso não teria nada para que eu consiga fazer testes ? mas no mais obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 William resolvi o problema. Cria um tutorialzinho do que fiz aqui : Primeiramente : Bruno tem como tu fazer teste sem o delay do facebook, mas tu tem que pensar como tu vai nomear o "php" que vai receber os dados, digamos da notícia. (Exemplo) = noticia_teste.php e a cada teste é mudado o nome noticia_teste1.php e assim em diante. Parece que o facebook grava digamos o noticia_teste.php e por mais que tu faça a noticia_teste.php?id=123 e entre outros ele vai continuar pegando as (meta tags) do primeiro teste; Então é simples, depois que ver que funciono corretamente no teste, tu cria o nome original para a página que vai receber os dados. (Exemplo) = noticias_int.php?id=123 => Cria a função nas (meta tags) para que quando receber o id ele puxe os texto o título e a foto correta. Acho que deu pra entender se não deu pra entender. Quem estiver precisando me avisa que eu tento explica de uma forma mais completa ! Vlw William Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites