Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Public2004

[Resolvido] Crash Aleatório

Recommended Posts

Olá pessoas, um problema que está me incomodando há alguns dias: A máquina do nada de repente fica com a tela toda embaralhada e às vezes reinicia ou às vezes fica travada. Reinicio e o problema pode se repetir em poucos minutos ou simplesmente ficar ligada o resto do dia sem apresentar novamente o problema e trabalhando normal...

A máquina não roda jogos e não tem nenhum programa novo instalado, utilizo apenas o pacote Adobe para tarefas diárias já há algum tempo. Cfg básica: Win 7 32 / X2 4200 / 4GB / VGA 256MB / HD 160GB

Já monitorei as temperaturas MB, CPU e VGA (tudo Ok) e desconectei placas, cabos e limpei os contatos.

Alguma sugestão ou dica para resolver o problema?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Rafael? As temperaturas estão ok executando as tarefas diárias:

MB : 40~45

CPU : 50~55

VGA : 60~65

Cooler box : 3000~3500RPM

Como tenho 2 módulos de memória (2GB cada), estou testando os módulos separadamente. Ontem testei 1 deles e o problema persistiu. Hoje estou só com o segundo e vamos ver no decorrer do dia o que acontece.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Memtest86+, para diagnosticar possíveis erros nas memorias, deixa as duas memorias e roda o Memtest, veja o que acontece. :thumbsup:

P.S: Veja as voltagens da fonte, o link abaixo dar algumas dicas.

Link:

http://forum.imasters.com.br/topic/378654-conferindo-a-temperatura-do-processador-e-as-voltagens-da-fonte/

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando tenso... Teste de memória tudo Ok (Memteste) - Off: Que teste demorado...

Testei também os módulos separados e em slots diferentes e ainda assim o problema persiste.

Já tinha verificado também as voltagens da fonte e estão todas dentro do aceitável.

Hoje por exemplo deu o problema umas 10h, reiniciou e simplesmente está funcionando até agora (18h) sem problemas.

Mais alguma dica, sugestão???

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Feedback : Máquina ligada há uns quatro dias e sem o problema... A última coisa que fiz, foi efetuar uma verificação na memória do Windows (opção no boot do sistema), qualquer coisa volto a postar.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.