Guga01 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia pessoal! Tenho em um sistema de busca em php o seguinte comando sql: $sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE referencia LIKE '%$cod%'"; Ele funciona em, praticamente, todos os navegadores, menos no Opera. Por exemplo: tenho um imóvel cadastrado com a referência 50045.001. Em todos os navegadores, esse comando retorna 1, no Opera retorna 0. Modifiquei o comando para: $sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE referencia = '$cod'"; Mas não resolveu. O bendito Opera continua não encontrando. O que posso fazer para o Opera entender o comando? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Opera entender o comando? De fato o Opera não deve entender este comando, assim como os demais navegadores. Alguma parametrização do Opera deve estar diferente. Essa variável $cod chega até o comando SELECT de que forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guga01 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Olá Prog! A variável $cod é a referência do imóvel. No exemplo que dei, o comando fica assim: $sql = "SELECT * FROM imoveis WHERE referencia = '50045.001'"; Todos os navegadores encontram esse imóvel, menos o Opera. Por que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Ok ok... Eu sei que $cod é a variável para pegar o codigo do imóvel, mas o valor da variável chega aí de que forma? Formulário, querystring, sessão, outro select, ... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guga01 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Olá Prog! A variável chega no arquivo de busca através de jquery. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Já fez o debug? O problema não esta na sua consulta SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites