Elaine Oliveira_84282 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Olá Pessoal, boa tarde! Tenho uma dúvida relacionada a um e-commerce que estou customizando. O cliente gostaria de ter um site igual o da "Casas Bahia" porém com algumas funcionalidades do site da "Fnac", pois bem! Efetuei a compra de um Script de PHP+MySql para a criação do website. Criei o modelo e está ok, porém agora ele quer que seja criada uma área igual a apresentação de subcategorias do site da "fnac" (vide imagem abaixo), a apresentação tem um efeito deslizante quando é clicado em uma subcategoria, porém não tenho idéia de como fazer e nem de como associar os produtos nessa apresentação. Não sei se estou postando minha dúvida na área correta, senão, peço que me desculpem! Segue o link do modelo que estou desenvolvendo Modelo Ecommerce e o link+imagem do que o cliente gostaria Clique aqui Agradeço desde já! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Não analisei o codigo do site da fnac, mas pelo efeito, acho que é um efeito em jquery. Procure por slider e jquery, deve ser algo nessa linha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine Oliveira_84282 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Oi Vinicius, obrigada pela resposta! Eu já procurei sim algo em jquery mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar nesse sentido! Até fiz o download da pagina e realmente é, mas não tenho a menor idéia de como aplicar na loja =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites