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JGRD

[Resolvido] &nbspPC reinicia após aparecer a tela azul.

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Olá!

 

Semana passada foi um problema e essa semana é outro. Muito azar.

 

Meu pc tenta iniciar normalmente mas quando vai aparecer a tela de bem vindo aparece a famosa tela azul da morte e reinicia. Tentei entrar no modo de segurança conectado na rede mas ele reinicia também e só consegue iniciar no modo de segurança sem internet.

 

Antes de acontecer isso o avira estava notificando diversas vezes a presença de programas maliciosos e eu mandei ele removê-los, sendo que todos os arquivos eram DLLs.

Na tela azul aparecia os códigos:

 

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

 

 

***STOP:0x0000000A(0x006D1D36,0x000000FF,0x00000000,0x805301D2)

 

 

No modo de segurança consegui rodar o HijackThis e passei o log para o meu note.

Aqui o log:

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 21:22:45, on 16/02/2012

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Safe mode

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Antivirus'\HiJackThis.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

 

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.orkut.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Search Helper - {6EBF7485-159F-4bff-A14F-B9E3AAC4465B} - C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\Search Helper\SEPsearchhelperie.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GBPLUGIN\gbieh.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: Windows Live Toolbar Helper - {E15A8DC0-8516-42A1-81EA-DC94EC1ACF10} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O3 - Toolbar: &Windows Live Toolbar - {21FA44EF-376D-4D53-9B0F-8A89D3229068} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Toolbar\wltcore.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min

O4 - HKLM\..\Run: [PlusService] C:\Arquivos de programas\Yuna Software\Messenger Plus!\PlusService.exe

O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

O4 - HKLM\..\Run: [Regedit32] C:\WINDOWS\system32\regedit.exe

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKLM\..\RunOnce: [ GbPluginBb] RunDll32.exe C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbieh.dll,Gbieh

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKCU\..\Run: [l6krac7plz] C:\Documents and Settings\Administrador\l6krac7plz.exe

O4 - HKCU\..\RunOnce: [FlashPlayerUpdate] C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\FlashUtil11e_Plugin.exe -update plugin

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Startup: PowerReg Scheduler.exe

O4 - Startup: _uninst_.lnk = ?

O4 - Startup: _uninst_34452921.lnk = ?

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Translate with &Babylon - res://C:\Arquivos de programas\Babylon\Babylon-Pro\Utils\BabylonIEPI.dll/Translate.htm

O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Arquivos de programas\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O15 - Trusted Zone: www.bancobrasil.com.br

O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br

O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br

O15 - Trusted Zone: www.bb.com.br

O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} (Checkers Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab

O16 - DPF: {5D6F45B3-9043-443D-A792-115447494D24} (UnoCtrl Class) - http://messenger.zone.msn.com/PT-BR/a-UNO1/GAME_UNO1.cab

O16 - DPF: {7530BFB8-7293-4D34-9923-61A11451AFC5} - http://download.eset.com/special/eos/OnlineScanner.cab

O16 - DPF: {C3F79A2B-B9B4-4A66-B012-3EE46475B072} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MessengerStatsPAClient.cab56907.cab

O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL

O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll

O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll

O23 - Service: Avira AntiVir Agendamento (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe

O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Ahead Software AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

 

--

End of file - 6855 bytes

 

 

Espero que seja possível resolver esse problema e que seja apenas um vírus.

 

Obrigado.

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Não considero azar...

 

Procure ter mais cautela no uso do seu PC.

 

Um adware, um trojan, e um rootkit.

 

*Desative temporariamente seu antivírus

 

*Baixe o ComboFix e salve-o no desktop

*Execute-o e aceite o contrato

*Se o Console de Recuperação do Microsoft Windows não estiver instalado, aceite a sua instalação

*Após a instalação do Console, clique [sim] e aguarde a conclusão das etapas

 

1) Não use o mouse nem o teclado durante as etapas!!

2) Para interromper o scan, tecle N

 

*Acesse este link

*Selecione 4 jours

*Clique [Enviar arquivo]

*Localize o relatório C:\combofix.txt

*Clique [Abrir] > [Créer le lien Cjoint]

*Cole o endereço criado

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*Baixe o System Repair Engineer e extraia para o desktop

 

*Execute-o.

 

211qfq9.jpg

 

*Clique [smart Scan] > [scan]

*Ao término, clique [save Reports]

*Salve no desktop

*Clique [Close] e feche o programa

 

*Acesse este link

*Selecione 4 jours

*Clique [Enviar arquivo]

*Localize o relatório SREngLOG.txt criado no desktop

*Clique [Abrir] > [Créer le lien Cjoint]

*Cole o endereço criado

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*Abra o bloco de notas e cole nele as linhas em vermelho:

Dirlook::

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Byos

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Reas

 

FileLook::

c:\documents and settings\Administrador\Configurações locais\temp\_uninst_34452921.bat

*Salve o arquivo no desktop como CFScript.txt

*Arraste-o para o Combofix conforme ilustração abaixo:

 

el3dra.gif

 

*Enquanto o combofix estiver em execução, não use o mouse nem o teclado!!

 

*Cole o relatório apresentado

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Olá.

 

 

Fiz o que foi pedido mas quando puxava o arquivo para o ComboFix ele não realizava nada, apenas extraia alguns arquivos e fechava.

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OK...

 

1.

*Renomei o Combofix para Uninstall

*Execute-o e aguarde a mensagem "ComboFix está desinstalado"

 

2.

*Delete o System Repair Engineer e o relatório SREngLOG.txt

 

3.

*Baixe o SystemLook e salve-o no desktop

 

*Execute-o.

 

systemlook.jpg

 

*Cole as linhas em marrom no espaço em branco:

:dir

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Byos

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Reas

:file

c:\documents and settings\Administrador\Configurações locais\temp\_uninst_34452921.bat

*Clique [Look] e cole o relatório apresentado

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Aqui o log:

 

 

SystemLook 30.07.11 by jpshortstuff

Log created at 16:11 on 17/02/2012 by Administrador

Administrator - Elevation successful

 

========== dir ==========

 

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Byos - Parameters: "(none)"

 

---Files---

None found.

 

---Folders---

None found.

 

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Reas - Parameters: "(none)"

 

---Files---

legei.tmp --a---- 28255 bytes [12:51 11/02/2012] [12:58 11/02/2012]

 

---Folders---

None found.

 

========== file ==========

 

c:\documents and settings\Administrador\Configurações locais\temp\_uninst_34452921.bat - Unable to find/read file.

 

-= EOF =-

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1.

*Delete (para a lixeira) as pastas:

 

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Byos

c:\documents and settings\Administrador\Dados de aplicativos\Reas

 

2.

*Envie o arquivo abaixo para análise em http://virusscan.jotti.org/pt-br

 

c:\documents and settings\Administrador\Configurações locais\temp\_uninst_34452921.bat

 

*Cole o link criado

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1.

*Delete o SystemLook e seu relatório SystemLook.txt localizado no desktop.

 

2.

*Faça um scan online com o NOD32

 

4682a6d30e.gif

 

*Ao término cole o relatório criado em C:\Arquivos de programas\EsetOnlineScanner\log

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O NOD32 não roda. Após aceitar os termos e permitir o acesso do popup ele não carrega e aparece o icone quando uma imagem não pode ser carregada.

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*Baixe o Kaspersky Virus Removal Tool Versão 11 e salve-o no desktop

 

*Execute-o, aguarde a instalação, aceite o contrato e clique [start]

 

70441078.jpg

 

*Clique no botão kvrt111.png

 

*Acrescente na pesquisa Meu computador

 

91605151.jpg

 

*Clique Actions, selecione a opção Select action e mantenha as opções Disinfect e Delete marcadas.

 

 

95015302.jpg

 

 

*Clique kvrt112.png

 

*Clique [start scanning]

 

*Ao término, clique kvrt113.png

 

*Clique Detected threats > Save e salve no desktop como log.txt

 

*Cole o relatório log.txt salvo no desktop

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Tentei instalar o Kaspersky mas aparece uma janela com o seguinte erro:

 

 

"C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações Locais\Temp\RarSFX0"

Folder is not acessible

 

 

E também não consigo fazer o download de um arquivo para usar o NOD32 no firefox, dizendo que há problemas na pasta temp.

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*Baixe o OTH e salve-o no desktop

 

*Execute-o.

 

3338nex.jpg

 

*Clique [Kill All Processes] > [start Misc Program]

*Localize o Kaspersky no desktop e execute-o

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Apenas avisando...

 

Vou viajar hoje e voltarei apenas segunda feira então peço que não excluam o tópico por ausência minha.

Quando voltar utilizarei o OTH e darei a resposta.

 

Obrigado.

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Olá.

 

Consegui rodar tanto o NOD32 quanto o Kaspersky.

 

O Kaspersky não acusou nenhuma infecção enquanto que o NOD32 acusou 2.

 

Aqui o log gerado pelo NOD32:

 

ESETSmartInstaller@High as CAB hook log:

OnlineScanner.ocx - registred OK

# version=7

# iexplore.exe=8.00.6001.18702 (longhorn_ie8_rtm(wmbla).090308-0339)

# OnlineScanner.ocx=1.0.0.6583

# api_version=3.0.2

# EOSSerial=5538dced550d344193ccbdbcd72c939e

# end=finished

# remove_checked=true

# archives_checked=true

# unwanted_checked=true

# unsafe_checked=true

# antistealth_checked=true

# utc_time=2012-02-20 05:43:02

# local_time=2012-02-20 02:43:02 (-0300, Hora oficial do Brasil)

# country="Brazil"

# lang=1033

# osver=5.1.2600 NT Service Pack 2

# compatibility_mode=512 16777215 100 0 33820283 33820283 0 0

# compatibility_mode=1024 16777195 100 0 0 0 0 0

# compatibility_mode=8192 67108863 100 0 0 0 0 0

# scanned=92695

# found=2

# cleaned=2

# scan_time=5063

C:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\uninst.exe Win32/Adware.Toolbar.Shopper application (cleaned by deleting - quarantined) 00000000000000000000000000000000 C

C:\Documents and Settings\Administrador\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\PowerReg Scheduler.exe Win32/PowerReg application (cleaned by deleting - quarantined) 00000000000000000000000000000000 C

 

 

Obrigado.

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OK...o PC está limpo.

 

 

1.

*Delete o Kaspersky

 

2.

*Execute o arquivo c:\Arquivos de programas\ESET\ESET Online Scanner\OnlineScannerUninstaller.exe

 

 

Um abraço.

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