Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Denilson Melo

Erro quando exporto o filme

Recommended Posts

Galera estou usando um template flash de site completo. Nele há um espaço para entrar em contato com espaços para texto. Quando exporto o filme da o seguinte erro:

As fontes devem ser incorporadas por qualquer texto que pode ser editado em tempo de execução, diferente do texto com a configuração "Usar fontes de dispositivo". Use o comando Texto > Incorporação de texto para incorporar fontes.

O action não responde. Assim, quando vou no filme e o acesso através de minha pag, quando vou escrever no formulário de entre em contato ele simplesmenete não escreve. O detalhe é que vou em texto> incorporar fonte e incorporo e não dá em nada, continua dando o mesmo erro.

Esse comando que ele alerta não sei qual é. Quando clico em texto apenas aparece o menu incorporar fonte e não incorporar texto.

Alguém pode me ajudar por favor, té mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro ocorre quando as fontes não estão incorporadas. Acontece que às vezes, nós incorporamos as fontes mas o que digitamos não aparece ( já aconteceu comigo e agora acontece com você ). Eu não encontrei uma maneira de fazer o campo funcionar com a fonte que eu incorporei. Eu tive que trocar a fonte para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.