clagils 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Boa noite galera, to com um problema eu um site Quando entro no site no site digitando o endereço, esta ok. Mas quando eu busco o site pelo Google e clico no link que que vem na pesquisa, aparece uma tela com a informação que o site foi detectado por um Malware Estranho que em outros sites de pesquisa isso não ocorre ps: 1- ja entrei em nas ferramentas de desenvolvimento do google e nao mostra a detecção 2- entrei em contato com o servidor de hospedagem e fizeram uma varredura no site, nao ha virus posso estar errado, mas o que dá pra entender é que o redirecionamento do google esta errado, tipo o google aponta para um IP diferente de meu site Alguem pode me dar uma dica de como arrumar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Bom Dia! clagils |- Provavelmente a alteração do seu DNS,nas configurações do IE pode resolver o problema. |- Vá à este endereço e tente o DNSJump. ///°°°/// |- Baixe o HijackThis e execute-o segundo este "Tópico Oficial". |- < REGRA Nº 02 - Utilizando O Hijackthis > Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 6, 2012 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites