gustsec 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Oi pessoal! Estou tendo problemas com o Fireworks. Eu desenvolvi um site. Ou melhor, desenvolvi um retangulo e coloquei uns efeitos, coisa em que o css não me permite. Então, eu desejaria colocar o retangulo que eu fiz para o css. Como posso fazer isso ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Se ao seu ver o css não permite fazer isso como você quer exportar para css? Neste caso exporte como imagem e insira em seu site como tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleber Bettini 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Acredito que o amigo gustsec tenha feito um retângulo com bordas ovais! O que já é possivel fazer pelo css! Caso você queira utilizar a imagem em questão dentro de uma div basta exportar, e utilizar da seguinte maneira: #div-exemplo{ background-image:url(images/teste.jpg); } Dessa forma o seu retângulo irá ficar como fundo na div! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites