horacio2009 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 boa tarde a todos!pessoal, quero saber o seguinte, vejamos o código: <object title='consorcio fiat' data="img/tophome.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="100" align="left"> <param name="movie" value="img/tophome.swf" > <param name="wmode" value="transparent"> </object> bom, ele aparece transparente para mim, mas no ie mais recente ele aparece com fundo branco, piscando... o que pode ser ???? placa de video mal-configurada??? falta de placa de vídeo???? só em uma máquina eu vi isso... enfim...o que acham??? obrigado a todos!!! horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 Tem que pensar nas possibilidades... Podemos descartar "falta de placa de vídeo" assim: Se essa máquina tem o IE mais recente (Internet Explorer 9), provavelmente trabalha com um sistema operacional mais recente, exigido na instalação do browser. A opção mais comum para sistemas operacionais atualmente o Windows 7. O Windows 7 exige um pouco mais de placa de vídeo do que os outros mais antigos (principalmente se não for o Basic). Nesse caso, já temos uma placa de vídeo "melhorzinha" e mais atual, ocasionalmente temos suporte à transparência. Se nos IE de outras máquinas tá tudo certo, erro de configuração pode até ser, e nesse caso não vai dar pra fazer nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Sempre que for publicar algum conteúdo flash na web use o AC_RunActiveContent(recomendável) Mas ao acrescentar isso deve resolver o seu problema: <embed src="img/tophome.swf" wmode="transparent" ... > </embed> Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horacio2009 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 obrigado a todos pelas respostas... mas não entendi o que disse, DesenvolvedorRoger... esse "AC_RunActiveContent" seria o js correto??? sobre o wmode transparente, tbm não entendi...pois esse parametro já está habilitado... ah...obrigado aos dois pela atenção!!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 esse AC_RunActiveContent é mesmo o js que o flash gera para adicionar o .swf no HTML eu acho o swfobject melhor, ele tb detecta qual é o navegador e gera o html correto para ele(dependendo do navegador, o wmode precisa ser setado diferente), o código deve ficar assim: <script type="text/javascript" src="swfobject.js"></script> <script type="text/javascript"> var attributes = {}; attributes.wmode = 'transparent'; swfobject.embedSWF("img/tophome.swf", "myId", "180", "100", "10.0.0", "expressInstall.swf", {}, {}, attributes); </script> e ainda é mais fácil passar outros parâmetros usando ele, tenta usar para ver se funciona []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites