Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walace

Votação do 6º Desafio de Fotografia de Smartphones

Recommended Posts

Tópico para votação do 6º Desafio de Fotografia de Smartphones

Tema de Fevereiro: Animais

http://forum.imasters.com.br/forum/57-desafios-fotografia/

A votação estará aberta até o dia 7, quarta-feira próxima, depois disto abrimos o desafio de março.

Segue abaixo as fotos participantes:

Maurosys

5930775742_4f6f69dabf_b_d.jpg

Walace

6923077639_458403abca.jpg

2012-02-22 11.07.48 por Walace, no Flickr

Mario Monteiro:

20120114145413.jpg

Carol Carvalho:

imagezgor.jpg

Meus Votos:

1-Maurosys: foto simples, mas como gosto de macros achei a melhor.

2-Carol Carvalho: gostei da foto, eu só tiraria o sujeito com os chinelos atras, poluiu um pouco na minha opinião, não fosse isso acho que seria a melhor, mas ficou ótima.

3-Mario Monteiro: eu mudaria talvez só o angulo, mas não sei como são coelhos para fotos :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuu.. vamos à votação, os meu escolhidos foram os outros três fora eu, já que infelizmente só tivemos 4 participantes, complicado isso hein. Mas segue abaixo a minha ordem de preferência.

1 => Walace, achei a foto muito bonita, com ótimo foco, só peca um pouco na exposição, acabou ficando um pouco escura.

2 => Carol, linda a foto e o tema, o que não me deixou classificá-la em primeiro lugar foi a nitidez, parece que está meio fora de foco.

3 => Mário, bonita foto, simples e direta, mas concorrendo com as outras duas acima, não tive como colocá-la acima das demais.

Espero que os próximos desafios sejam mais competitivos, assim fica meio chato. E parabéns a todos que participaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahnn! Essa galera tem q se mobilizar mais! Vamos lá gente, tirar foto e postar nos próximos desafios ;) !!

Lá vai meu voto:

1-Walace -> foto muito linda, mas realmente meio escura!

2-Maurosys -> excelente qualidade e excelente foto, mas muito impessoal! :D

3-Mário-> fotin cuti-cuti rsrsrsrs Mas parece q o coelho não queria saber muito de fotos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

1- Carol Carvalho

2- Walace

3- Maurosys

Não queria polemizar até gostei muito da imagem do Maurosys mas fiquei matutando e não gostei do fato dela não ser inédita no fórum como já havia até mencionado no outro tópico por isso a coloquei em 3º apesar de ser excelente

http://forum.imasters.com.br/topic/450169-exposicao-msys/

Acho que até para incentivar a galera a fotografar mais poderíamos regrar que as fotos deveriam ser a partir de uma data por exemplo no máximo com um mês antes do inicio do desafio ou que pelo menos sejam inéditas aqui no fórum

Desculpem polemizar e espero que não atrapalhe a votação

Compartilhar este post

Link para o post

1. Walace — A postura do cachorro pra foto foi o CHARME! :thumbsup:
  2. Mário — Apesar da luz imparcial, o coelho é muito lindo, putz...
  3. Carol Carvvalho

Fiquei em dúvida na terceira, já que, apesar de gostar de macros, não achei a foto do Mauro nada de mais. Optei pela exclusividade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1- Mario

2- Carol

3- Walace

Ai gente foi mal aconteceu uma parada comigo q nao deu para min postar a foto.... eu tirei ela tudo tal mais so tou voltando hj e pelo visto ja era *____*

Compartilhar este post

Link para o post

1- Carol Carvalho

2- Walace

3- Maurosys

Não queria polemizar até gostei muito da imagem do Maurosys mas fiquei matutando e não gostei do fato dela não ser inédita no fórum como já havia até mencionado no outro tópico por isso a coloquei em 3º apesar de ser excelente

http://forum.imasters.com.br/topic/450169-exposicao-msys/

Acho que até para incentivar a galera a fotografar mais poderíamos regrar que as fotos deveriam ser a partir de uma data por exemplo no máximo com um mês antes do inicio do desafio ou que pelo menos sejam inéditas aqui no fórum

Desculpem polemizar e espero que não atrapalhe a votação

Entendo e respeito isso, só não gostei de ter exposto sua "idéia" agora no momento da votação, pois tal regra não existia, foi justamente por isso que usei esta foto. Todavia acho a idéia totalmente válida e estimulante, o que complica é que mesmo sem esta regra, os participantes já são pouco, esse tipo de restrição creio que fará com que quantidade de participantes seja ainda mais reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Mauro quando diz que se colocamos esta regra fica mais difícil de acharmos participantes, a minha foto também não foi tirada exclusivamente para o desafio, porém acho legal quando o desafio o faz correr atras de uma foto exclusiva para ele, mas isto pelo menos por enquanto não deve valer como regra.

Vamos tentar temas mais simples para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Maurosys

Foi uma ideia que tive com o intuito do povo clicar mais para movimentar o forum que anda meio parado

Compartilhar este post

Link para o post

Fechados os votos então povo, segue a lista:

Mauro.: 3+0+2+1+0+0 = 6

Carol.: 2+2+0+3+1+2 = 10

Mario.: 1+1+1+0+2+3 = 8

Walace: 0+3+3+2+3+1 = 12

Venci ! :thumbsup: :clap: :clap: :clap:

Valeu povo, amanhã posto um novo tema !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.