Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Votação - Desafio 139

Recommended Posts

"ABERTA" a Votação do desafio 139.

A votação se encerra no dia 23/03/2012 às 23h59m (!votem com responsabilidade!)

Participações:

Kenweb

desafiops.th.jpg

Hombre Troll

16892773.th.jpg

Willian Alves(=

fundoet.png

Imagem em resolução completa.

WilliansS

miniroutesofa66.jpg

Luis Paulo Ribeiro

miniluluvt.jpg

STREEEEEET

imasters139.th.jpg

Guilpejon

minidesafiooooo.jpg

Marcos_Vanconcelos

miniguerraep.jpg

alex carlos

minicampodeforaemchamas.jpg

PARA VOTAR:

Siga o esquema abaixo para votar:

1º Fulano (5 Pontos)

2º Sicrano (3 pontos)

3º Beltrano (1 Ponto)

Ufa! =). Acho que são estes, você vão perceber que tive que editar a postagem original de alguns devido ao fato do imageshack não permitir mais a postagem da miniatura. Ademais, desejo uma boa sorte a todos e peço que votem com consciência, avaliem bem o trabalho antes de dar seu voto.

Abraços Galerinha

Atenciosamente,

Willians D. Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Marcos_Vanconcelos

2º Willian Alves

3º Luis Paulo Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Saaalve... mais uma vez ótimos trabalhos.

Gostei de vários trabalhos, mas como tem que ser só 3 vou avaliar pelo conceito aplicado na imagem.

1º - Luis Paulo Ribeiro

Acho que casou muito bem a imagem base com o ambiente da arte final. Para mim foi realmente a imagem melhor trabalhada.

2º - WilliansS

Gostei da ideia do cara estar perdido, o desespero dele.

3º - Willian Alves

Este fiquei em dúvida entre 3 participantes. Willian Alves, STREEEEEET e Guilpejon.

Foram ótimas imagens, mas acho que o Willian Alves superou os outros dois no sentido que tem a arte. Gostei das outras mas elas não parecem ter um sentido concreto.

Gostei muito dos trabalhos em geral, parabéns galera.

Abraços

João Prado

Compartilhar este post

Link para o post

1º Willian Alves

2º Kenweb

3º Marcos_Vanconcelos

Compartilhar este post

Link para o post

1- Willans.

Não pela imagem, nao gostei da ideia. Mas a perfeiçao da luz e tudo eh mto perfeito e ninguem chegou perto desse nivel.

2- Marcos_Vanconcelos.

Genial!

3- Luis Paulo Ribeiro.

Tambem incerçao boa demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas imagens apesar de ótimas, a imagem principal se perdeu nela, virou um detalhe a mais na cena, quando pra mim deveria ser o foco.

1 - Guilpejon

(eu não entendi a imagem, a idéia não ficou clara para mim mas vai meu voto pela montagem da cena)

2 - Willian Alves

(pela idéia, a execução poderia ser melhor, como sombra, recorte, cor)

3 - Marcos_vasconcelos

(também pela idéia, pois a execução faltou atenção a pequenos detalhes que fazem diferença. Veja o guri esta pisando num tubo que está no chão, e o calcanhar parece alcançar o tubo atras, não teria como o cara ficar equilibrado naqueles tubos, e ele na verdade não parece estar no chão, acho que uma sombra próximo aos pés, bem leve daria um efeito bom, mas a idéia muito boa.

Outros trabalhos:

O WilliamS fez a imagem mais bonita, mas ficou a impressão que o sofá era a imagem base.

Na minha imagem por exemplo tem uma luz no braço e pescoço do guri que não está em lugar algum mais. Erro meu. Deveria ter amenizado essa luz..

Espero que o pessoal não fique bravo pelos comentários, é meu estilo de comentar .. eu gosto quando apontam erros na minha arte e acabo agindo assim porque acho que todos evoluímos dessa forma.

Abraços.,

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Luis Paulo Ribeiro - Gostei da ideia e da iluminação aplicada. Ficou muito bacana. Parabéns.

2º - WilliansS - Apenar não ter gostado do resultado final como ideia mas tudo foi bem feito, iluminação, acabamento para que foi uma foto e não uma manipulação de imagens. Se a ideia fosse melhor seria meu campeão mas fica em segundo para mim. Parabéns.

3º - Marcos_Vanconcelos - Gostei da ideia também. Acho apenas que faltou integrar um pouco mais o tema do homem agachado com o resto da cena. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos_Vanconcelos

2º WillianS

3º kenweb

não deu para participar mas deu para votar,

bom trabalho pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a meus votos =)...

1º - STREEEEET - Achei a mais bem harmonizada seguindo todo o conceito da arte, tirando um brilho ou outro que está fora do lugar, o restante você é o melhor nesse desafio. Parabens

2º - Marcos_Vascaoncelos - Apesar da arte estar meio fora de contexto (na minha humilde opnião). Digo isso pois ache estranho o cara de calça jeans e tudo mais no meio de uma guerra, más por outro lado essa é meramente uma interpretação subjetiva. Acredito também que dependendo do ponto de vista sua arte expressa "implicitamente" a utopia de uma realizade passada. Por isso fica em 2º. Parabens

3º - guilpejon - O toque de surrealidade com alguns elementos sem explicação nenhuma também é arte, por isso fica com o terceiro lugar ;). Parabens.

PS: Obrigado pelos comentários sobre minha arte, realmente prezo muito para que fique perfeito e confesso que nessa perdi um pouco o foco, na verdade eu tinha feito tipo um show saca, tinha um amplificador quebrado, uma guitarra uns cabos, más como não deu tempo de eu terminar certinho resolvi deixar só o que tinha ficado bom =). Eu ia chamar de "show solitário" ou "show pessoal" pq ia ser só ele fazendo um show no meio de um deserto =). Más como to trabalhando e estudando o tempo ta curto, contudo, deixar de participar nunka uhauhauha, é uma prática que aprimora o conhecimento igual dar aula, você sempre aprende algo novo, isso pra mim é muito importante.

Parabens a todos pelas participaçãoes e vamos votar galera!

Abraços galerinha!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Luis Paulo Ribeiro

2º STREEEEEET

3º WilliansS

Eu acho que vou participar do próximo desafio dependendo da dificuldade :D

Já é um treinamento xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.