SinoP 0 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Salve galera. Criei um sistema de envio de e-mails em massa, porém estou com dificuldade para enviar de forma rápida. No meu sistema você cadastra a lista de e-mails, cria o e-mail a ser enviado e faz o envio. Eu estava enviando as mensagem sem autenticação SMTP e o sistema enviava 25 mensagens em 2 segundos, porém me limitava a 1000 mensagens diárias. Agora eu contratei um plano da www.k2host.com.br de servidor SMTP ilimitado, configurei o PHPMailer e fiz o envio, o problema é que ele demora cerca de 5s para enviar cada mensagem, ou seja, pra mandar 1000 mensagens vou ficar esperando 1 hora e meia. Já tentei de tudo e não consigo fazer ele enviar as mensagens de forma mais rápida. Quem puder ajudar eu agradeço. Assim que o sistema estiver 100% eu libero os códigos para download. Esta ficando muito bom... só que tenho que melhorar ele para criar as listas de email e selecionar para qual lista será o envio. //ISTO ESTA DENTRO DE UM WHILE QUE SELECIONA OS E-MAILS NO BANCO $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); // evia por SMTP $mail->Host = "smtp.seuservidor.com.br"; // SMTP servers $mail->SMTPAuth = true; // Caso o servidor SMTP precise de autenticação $mail->Username = "email@seuservidor.com.br"; // SMTP username $mail->Password = "******"; // SMTP password $mail->Sender = "email@seuservidor.com.br"; // E-mail que envia $mail->From = "emailqueaparececomoremetente@qualquerdominio.com.br"; // From $mail->FromName = utf8_decode("NOME DO REMETENTE"); // Nome de quem envia o email $mail->AddReplyTo("emailquereceberespostas@qualquerdominio.com.br","NOME DO REMETENTE"); //Responder $remover = base64_encode($ret['id_mail']); $mail->AddAddress("emaildequemrecebe@qualquerdominio.com.br","NOME DE QUEM RECEBE"); $mail->WordWrap = 500; $mail->IsHTML(true); $mail->Subject = "ASSUNTO DA MENSAGEM"; $mail->Body = "CORPO DA MENSAGEM"; //EFETUA O ENVIO E VERIFICA SE RETORNA SUCESSO OU NÃO if(!$mail->Send()){ $erro++; } else { $sucesso++; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Isso é relativo meu amigo. 1000 e-mails em 1 hora e meia está lento, acredito que dava para fazer em bem menos. Mas se você não está gerando o código limpo e sem redundâncias, o problema é o serviço da empresa onde você está hospedando, porque tem vários requisitos: - Computador Dedicado que funcione com alta performace - Um serviço de banda dedicado São N variáveis que fazem esse processo ser lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 7, 2012 1000 emails por hora, dependendo do horario a empresa de hospedagem vai achar q é spam, geralmente tem algo descrito no contrato sobre horario de envio de campanha de markting e afins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Esse email tem alguma personalização para cada destinatário? Você pode tentar incluir vários senders de CCO em uma mesma mensagem e ver como fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VJ fabio martins 0 Denunciar post Postado Março 22, 2012 caro sinop pelo que estou vendo em seu código a autenticação no servidor STMP está dentro do loop portanto ... se o loop for de 1000 mensagens ele vai atenticar 1000 vzs.... pode ser isso que está fazendo o seu envio ficar lento. o ideal seria autenticar para enviar X mensagens, depois de um tempo ele autenticaria de novo para enviar + X e assim sucessivamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Y U N O não coloca a conexão fora do looping? o_____________________o' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Março 24, 2012 caro sinop pelo que estou vendo em seu código a autenticação no servidor STMP está dentro do loop portanto ... se o loop for de 1000 mensagens ele vai atenticar 1000 vzs.... pode ser isso que está fazendo o seu envio ficar lento. o ideal seria autenticar para enviar X mensagens, depois de um tempo ele autenticaria de novo para enviar + X e assim sucessivamente... Ja tentei fazer a autenticação antes de enviar o e-mail, mas o problema é que quando faço o envio e manda o X como numero de e-mails. Tipo eu autentico e mando 10 depois autentico novamente e mando mais 10 mas o problema é que ele envia 10 newsletters para cada um destes 10 emails. Não sei o porque deste problema. Agora estou em busca de um servidor mais rápido, se alguém souber me informar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites