Wagner sz 1 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Oi, eu gostaria de uma ajuda aqui. Onde está meu erro? Eu uso o visuAlg. -->Crie um programa que receba dois valores e mostre a mensagem “Números digitados:” e na linha de baixo os dois números informados, separados por uma vírgula e sem casa decimal. algoritmo "3" // Função : // Autor : // Data : 6/3/2012 // Seção de Declarações var v,vv,x: inteiro inicio // Seção de Comandos Escreval ("Digite o valor 1: ") Leia (v) Escreval ("Digite o valor 2: ") Leia (vv) x<- ( v + " , " + vv) Escreval ("Números digitados: ", x) fimalgoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ulfreitas 6 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Aqui: x<- ( v + " , " + vv) voce nao pode concatenar numeros inteiros como se fossem strings, e repare que a virgula entre aspas é um caracter, voce esta tentando armazenar dois inteiros e um caracter em uma variável do tipo inteiro Você não vai precisar dessa variável x. Apenas mostre as variaveis v e vv, separe todos os elementos com vírgula assim: Escreval(v, "," , vv) tente agora qualquer duvida, tamos ai :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner sz 1 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Aqui: x<- ( v + " , " + vv) voce nao pode concatenar numeros inteiros como se fossem strings, e repare que a virgula entre aspas é um caracter, voce esta tentando armazenar dois inteiros e um caracter em uma variável do tipo inteiro Você não vai precisar dessa variável x. Apenas mostre as variaveis v e vv, separe todos os elementos com vírgula assim: Escreval(v, "," , vv) tente agora qualquer duvida, tamos ai :thumbsup: Ah valeu cara, consegui aqui. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites