Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chaos666

Eliminação de tabelas durante exportação

Recommended Posts

Utilizo o Oracle 11g e durante o meu processo de exportação algumas tabelas do meu banco de dados não estão aparecendo para serem exportadas.

Fiz um teste e quando altero o nome das tabelas, o oracle inclui elas na exportação.

O nome das minhas tabelas que não estão sendo exportadas são AQUICLUDE, AQUIFER, AQUIFERSYSTEM, AQUITARD.

Será que de alguma forma esses nomes são reservados pelo oracle e eu não poderei usar estes nomes nas tabelas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o script de export, esta lista tabelas específicas ?

Estes objetos são realmente tabelas (não são VIEWS etc) , estes objetos estão no script de export ?

O OWNER destes objetos esta no escopo do script de export ?

Não são palavras reservadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta estou tentando exportar todas as tabelas do banco. Os objetos são realmente tabelas.

Utilizo a ferramenta Oracle SQL Developer, nela vou no menu Ferramentas > Exportação de banco de dados,escolho o caminho do arquivo, o nome da conexão, clico em Próximo, deixo marcado todos os tipos de objetos, clico em Próximo e na tela seguinte quando clico em Ir para mostrar os objetos não aparecem as tabelas citadas acima.

Fiz um teste e se eu colocar um A na frente do nome de cada tabela (exemplo: AAQUIFER, AAQUITARD) as tabelas aparecem para serem exportadas.

Verifiquei que o objeto INDEX (que cria a PK da tabela) aparece. Somente a tabela mesmo que não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho como testar um EXPORT aqui.

Mas creio que deva haver alguma coisa diferente nestas tabelas, o nome não é provável que seja.

Fiz um teste e se eu colocar um A na frente do nome de cada tabela (exemplo: AAQUIFER, AAQUITARD) as tabelas aparecem para serem exportadas.

Não entendi este "colocar um A".Como foi isto ? Renomeou a tabela ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Motta o "colocar um A" na frente do nome da tabela foi renomeando mesmo, quando renomeio para AAQUIFER o programa exporta, quando eu renomeio novamente para AQUIFER ele volta anão exportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma coisa nestas tabelas.

O owner(User) que exporta é o mesmo das tabelas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Motta o owner que exporta é o mesmo das tabelas.

A solução encontrada foi a exportação via linha de comando, nela eu consigo exportar essas tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esotérico" este erro.

O que retorna esta query ?

select *
from ALL_OBJECTS
where OBJECT_NAME = 'AQUICLUDE'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.