Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Olá pessoas, estou com uma pulga atrás da orelha, eu fiz um site que roda normal em Desktop, mas em tablet não foi a mesma coisa. Eu o vi em um tablet com Android e no navegador Opera. A página inicial são três opções de menu para ir a três partes específicas e com um JS/Jquery simples para trocar conteúdo dentro de uma "caixa de texto", mas no tablet um dos menus não apareceu e o JS não funcionou. E depois de direcionado as opções do site me pareceram pequenas para touch. Gostaria de saber indicações de leitura, dicas etc para desenvolvimento em Tablet e/ou mobile. Quais são suas limitações etc. Quem quiser ver o site o endereço é: www.piamartamontese.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Pesquisa sobre Responsive Web Design :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 9, 2012 Diegus Miestro, acho que esse texto já é um bom início :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Tem diferenças importantes entre os tablets e os desktop browsers. As principais são: - Tamanho máximo de arquivo que exibe background: 1400 x 1400. - Position fixed não funciona - Drag do HTML5 não funciona, precisa ter instalado o touch. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites