Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Iframe Localizado

Recommended Posts

É possivel localizar o iframe para apercer apenas um ponto diferente da tela?

18721378.png

Tipo assim ai no meu site so apareceria a parte marcada.

(Sem ficar tortos em dimenções diferente.)

To viajando mto ou isso é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, posicionar ele em outro lugar? nao cheguei a mecher muito com iframe, mas tenta estilizar ele, colocnado position relative e posicionando com top e left.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pode aplicar o position absolute, que varia em relação à tela.

Position relative varia do elemento para a tela, e o position absolute da tela para o objeto. O position fixed trata o objeto com ponto fixo na tela, não importando o scroll.

Se tu colocar uma div e dentro dela um iframe, funcionará perfeitamente. Lembre-se de que as vezes, os objetos podem se esconder, dai você corrige com z-index.

Compartilhar este post

Link para o post

eh q tem um site em flash q o kra ta insistindo em pegar tal informação que esta localizado bem no cantinho la embaixo, se eu colocar um iframe pega parte q n quero do site e como ele eh so uma animaçao centralizada, n sei como mira-lo exatamente. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver a edição da página fica fácil, mas se não terá que ter um pouco de sorte. rs

Você pode usar o link do iframe com ancora:

por exemplo:

iframe src="http://forum.imasters.com.br#fb-root"></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

O flash é problemático de posicionar. O youtube criou um iframe para resolver isso. Definisse o tamanho do iframe via css? Tentasse botar esse mesmo iframe numa div? a Div tem position:absolute? Alguem em cima desta div tem position:relative? São um monte de pergunta, mas que podem ajudar.

Explico melhor.

Quando um objeto pai torna-se relative, seus filhos podem ter o position:absolute em relação ao pai, e não em relação ao body (que seria o pai da pagina).

Caso isso ocorra, teria que tirar essa div de dentro.

Em relação ao flash dentro do iframe, é importante zerar os estilos de dentro do iframe, afinal ele é uma página HTML dentro de uma página HTML. Cercar esse iframe com uma DIV ajuda ele a se posicionar melhor.

Se mesmo assim tá complicado, me mande o link que eu olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.