EllisonWilliam 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Pessoal. Quero saber se alguem ja leu o livro use a cabeça! programação? to querendo aprender a programar. Primeiramente disse que e pela lógica de programação. Meu pai trabalha nunha empresa de criação de sistemas etc.. (contador). E aii ele foi conversar com os programadores de la. Ee recomendaram o use a cabeça! programação. Por favor pessoal eu quero saber se depois de ler esse livro eu ja posso partir pra uma linguagem de programação? ou dps de ler o livro eu preciso de algo a mais para estudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ulfreitas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2012 opa blza amigo depois de ler o livro, ou enquanto você estiver lendo, você vai precisar treinar muito, tirar dúvidas, ler outros livros. livros e cursos são ótimos pra te dar o empurrão inicial, mas programação você só aprende praticando, errando pesquisando os erros, e assim vai. portanto nao foca só no livro, pratique muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo7777 0 Denunciar post Postado Março 23, 2012 A serie use a cabeça são ótimos, eu já li o "Use a cabeça! C#" e realmente é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites