Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Ferramenta de testes no IE

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza, só pra dar uma dica rápida, talvez vários já conhecam, atualmente to usando uma ferramenta que testa o site em várias versoes do ie, desde o 5.5 até o 10, se te interessa entao Clique aqui

Link direto: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal,não conhecia ainda, muito necessário já que o IE da bastante transtornos para nós :lol:

:clap:

Compartilhar este post

Link para o post

nao conhecia esse, vou testar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, eu tinha postado logo depois que eu comecei a utilizar, mal abro o negocio ja fica dando bug, dai eu tenho que depurar, fechar o depurador, clicar em no ou cancel seila que dai funciona, fecha umas 2 abas mas funfa, ou seja, um lixo, vou testar esse ai agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, eu tinha postado logo depois que eu comecei a utilizar, mal abro o negocio ja fica dando bug, dai eu tenho que depurar, fechar o depurador, clicar em no ou cancel seila que dai funciona, fecha umas 2 abas mas funfa, ou seja, um lixo, vou testar esse ai agora.

Como você disse que está experimentando Linux, pode instalar o wine e o winetricks que te disponibiliza, se não me engano, as versões 6, 7 e 8 do IE. Não tão fiéis quanto o Utilu, mas assim você não precisa nem de VM nem de ficar trocando entre os boot's

Compartilhar este post

Link para o post

O IETESTER quebra um galhão. O outro programa eu não conheço. Mas aplicando o reset do Eric Meyer tira pelo menos uns 60% das dores de cabeça com suporte à porcaria. Lembrando que o Brasil sofreu update no início deste ano da Microsoft atualizando grande parte dos IEcas 6 que tinha aqui. As taxas estão perto de 1%. E o Ieca 7 tem plugin interno que atualiza para o oito, tanto que ele não representa tanto perigo quanto o seis.

Outras coisas ajudam a diminuir dores de cabeça, como os X-UA-Compatible, que são um esquema (bem bolado) da Microsoft em portar suporte a algumas tecnologias superiores ao momento da produção do IE. Para se ter uma idéia, o JSON não funciona sem o X-UA-COmpatible.

Bons testes ai e sucesso pra galera.

E eu prometo não reviver mais posts antigos...

<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge,chrome=1,IE=8" />

Compartilhar este post

Link para o post

O IETESTER quebra um galhão. O outro programa eu não conheço. Mas aplicando o reset do Eric Meyer tira pelo menos uns 60% das dores de cabeça com suporte à porcaria. Lembrando que o Brasil sofreu update no início deste ano da Microsoft atualizando grande parte dos IEcas 6 que tinha aqui. As taxas estão perto de 1%. E o Ieca 7 tem plugin interno que atualiza para o oito, tanto que ele não representa tanto perigo quanto o seis.

putz, que postttttt!!!! :clap:

Vim aqui antes e esqueci de me declarar:

depois que eu conheci o IECollection, NUNCA MAIS usei o IETester. Só baixando e usando ambos pra entender a diferença GRANDE!

Compartilhar este post

Link para o post

o f*** do iecollection é que ele cria m mone de atalho do desktop

Compartilhar este post

Link para o post

o f*** do ietester é que ele cria m mone de atalho do desktop

do IECollection, você quer dizer. Porque o IETester é um programa só. O IECollection não. E é aí que está a mágica. Ele literalmente instala as versões selecionadas mantendo a máxima fidelidade possível ao resultado final. Basta executar o instalador com um pouquinho de atenção e desmarcar a opção de criar atalhos na área de trabalho.

De qualquer forma, a dica que eu dou é a seguinte: Monte uma máquina virtual com WindowsXP e atualize até o IE8, instale o IECollection nas versões 7 e, se necessário, 6.

Numa outra VM você instala Windows7 com IE9 e baixa o Technical Preview do IE10.

https://twitter.com/#!/oliveiraev/status/83171192730693632

Compartilhar este post

Link para o post

é confundi, na verdade quis dizer o iecollection

entao, nao desmarquei as opcoes pq pensei que era um programa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.