Filipe Butignoli 0 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Estou com uma duvida a algumas semanas mas não sei oque fazer, é mais ou menos assim: Eu criei um site e tal mas vendo os outros sites percebi uma coisa, eles colocam um conteúdo e apenas um pedaço dele aparece e quando da um clique no título, todo conteúdo aparece em outra pagina, por exemplo: No site esta index.php e quando clica no título do conteúdo aparece todo conteúdo como index.php?id=nome-conteudo637 Não sei como fazer isto e nem se da para fazer com mysql e php. Se alguém souber muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Butignoli 0 Denunciar post Postado Março 17, 2012 Estou com uma duvida a algumas semanas mas não sei oque fazer, é mais ou menos assim: Eu criei um site e tal mas vendo os outros sites percebi uma coisa, eles colocam um conteúdo e apenas um pedaço dele aparece e quando da um clique no título, todo conteúdo aparece em outra pagina, por exemplo: No site esta index.php e quando clica no título do conteúdo aparece todo conteúdo como index.php?id=nome-conteudo637 Não sei como fazer isto e nem se da para fazer com mysql e php. Se alguém souber muito obrigado Pessoal eu mesmo descobri oque é, mas mesmo assim não sei oque fazer. Oque eu gostaria de fazer é um permalink com php e mysql, se alguem solber me fala mesmo que for sem php ou mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites