ulfreitas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Bom dia Poderiam me indicar bons livros sobre redes e servidor linux, não tenho conhecimento sobre isso nem nunca fucei mas quero aprender todo o processo inclusive a programação os comandos tal tal... to querendo ate tirar uma certificação é aconselhavel? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Se quiser iniciar uma leitura sem gastar dinheiro, pode procurar os seguintes livros na internet. Guia Completo de Redes, 3ed - Carlos E. Morimoto Entendendo e Dominando o Linux, 7ed - Carlos E. Morimoto Ambos você encontra on-line gratuitamente e também em formato PDF. O autor desses livros tem outras publicações disponíveis on-line que podem ajudar no seu aprendizado. http://www.hardware.com.br/livros/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ulfreitas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Perfeito Prog justamente o que eu estava precisando, valeu mesmo kra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites