Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kanta

[Resolvido] Joomla não carrega artigo

Recommended Posts

Pessoal quando tento acessar um artigo no meu site ele simplesmente não vai só mudar a URL em cima e continua na página inicial? Estou o joomla 1.7 que problema chato, eu ja tive uma vez ae eu só mudei a categoria mas agora não adianta nada! Alguém já passou por esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando tento acessar um artigo no meu site ele simplesmente não vai só mudar a URL em cima e continua na página inicial? Estou o joomla 1.7 que problema chato, eu ja tive uma vez ae eu só mudei a categoria mas agora não adianta nada! Alguém já passou por esse problema?

Amigo , o artigo ta publicado? , tenta colocar na front page pra ver se da jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , o artigo ta publicado? , tenta colocar na front page pra ver se da jeito

O site ta no ar que dar uma olhada, os artigos aparecem mas não carrega parece que é url, tem msn?

Compartilhar este post

Link para o post

q navegador se criou ele? e qual se esta olhando?

Criei no Firefox

Tem como eu fazer os artigos terem suas páginas separadas? tipo site/artigo/link

ao invés de index.php?artigo

É por isso que está dando pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei.

Alessandro, quando eu escolhe no template "Show content in homepage" ele criar um módulo com um barra lateral com o conteudo ae carrega o conteudo mas carrega na página inicial com o slideshow e as publicações, minha lógica seria no lugar de index.php/artigo

configurar pro link do artigo ser: /categoria/artigo

ae ele nao carregaria na página inicial e (acho) o problema seria resolvido, mas é mt estranho esse bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei.

Alessandro, quando eu escolhe no template "Show content in homepage" ele criar um módulo com um barra lateral com o conteudo ae carrega o conteudo mas carrega na página inicial com o slideshow e as publicações, minha lógica seria no lugar de index.php/artigo

configurar pro link do artigo ser: /categoria/artigo

ae ele nao carregaria na página inicial e (acho) o problema seria resolvido, mas é mt estranho esse bug.

amigo porque você não tenta alterar o seu template para fazer o teste

Compartilhar este post

Link para o post

colocar um outro template , só pra fazer testes

ja tentei, não existe nenhum modulo que faça o que eu disse acima de mudar os links dos aritgos de index.php?artigo pra /categoria/artigo?

o problema é url de carregamento mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei, não existe nenhum modulo que faça o que eu disse acima de mudar os links dos aritgos de index.php?artigo pra /categoria/artigo?

o problema é url de carregamento mesmo,

Amigo eu creio que não

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o motivo pessoal o joomla não carrega artigo se ele não tiver um menu atribuido.

Caramba quebrei a cabeça, agora estou vendo uma forma de carregar sem precisar dos menus.

Ref:.

http://ideas.joomla.org/forums/84261-joomla-idea-pool/suggestions/1235453-sef-urls-without-article-id-numbers

http://www.geekgumbo.com/2011/02/01/joomla-1-5-display-modules-without-assigning-a-menu-item/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.