Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

A imagem do banner nao aparece

Recommended Posts

To tentando fazer a img aparecer no banner rotativo, mas nao aparece nao sei porque, o caminho tá certo, noque eu estou errando ? :ermm:

site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta o /v2 no seu path.

Você conhece o Add-on Firebug (para Firefox)? Vai ajudar a diagnosticar erros dessa natureza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, eu uso o firebug, web developer, measureit, entre outros, e verifiquei no firebug antes de postar aqui, mas pra mim que do jeito que eu tinha digitado o caminho, nao necessitava do v2, vou tentar lá e volto a postar pra dizer o resultado.

N deu certo nao, é como eu disse, nao necessita nao, pq se fosse assim os meus arquivos .css e .js tb nao dariam certo, e agora, oque eu faço :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

ha, agora deu certo, eu tinha deixado v2 pq o prog sugeriu, mas sabia que nao era necessario, mas antes tava ../, entao na verdade nem disso precisava, vlw, muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

soh mais uma coisa, se você iniciar a página no topo o fundo fic a de boa, mas se você for rolando tem uma hora que ela chega no limite dae nao fica mais parecida com um fundo, mas sim com um quadrado, ele ta assim:

#container {
width:1000px;
margin:auto;
text-align:left;
background: url(../images/bg.jpg) center top fixed;
}

N sei se eu usei o background na area certa, o #container engloba todo o conteudo do meu site, você pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q por ter desviado o assunto principal do tópico, ninguém esta acessando.

Acho que um tópico específico sobre seu novo problema terá mais visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já que você me respondeu você podia me ajudar neh :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.