Amortus 0 Denunciar post Postado Março 30, 2012 seguinte eu tenho um cliente que está me enrolando para pagar, já tirei o site dele do ar e ele me deu um novo prazo, então eu estou subindo agora o site, mas me bateu uma preocupação, se ele trocar a senha do junto ao host e não me pagar será que teria como fazer algum código para acessar uma area restrita que só eu saberia e executar um comando para deletar todas as páginas (se possivel o DB também) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Villa 2 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Amortus, tem como você apagar os arquivos utilizando unlink(arquivo.extensão), mas antes disso tente entrar em um bom senso com seu cliente e como já passei por isso, faça a liberação após o pagamento de uma parte da dívida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Possível é, porém não é nada elegante, muito menos "ético". Tente conversar com esse cliente, e procure deixar acordado esse tipo de coisa em contrato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amortus 0 Denunciar post Postado Março 30, 2012 infelizmente eu não tinha feito contrato com esse cliente e o prazo vai terminar hoje a noite. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Villa 2 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Estou com este mesmo problema, tenho um cliente sem contrato que à 6 meses que não me paga... tirei o site do ar e quando eles me pagar pelo menos 50% da dívida volto... Obs: Tudo isso ficou decidido em reunião com o cliente que mais uma vez se recusou a assinar o contrato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amortus 0 Denunciar post Postado Março 30, 2012 pelo menos você tem acesso total ainda, o meu medo é ele trocar todas as senhas e eu ficar sem acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Villa 2 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Entendi, mas eu conversaria com o cliente antes de desenvolver algo desta forma... Como o William Bruno isso não é nada ético Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amortus 0 Denunciar post Postado Março 31, 2012 como eu suspeitava ele trocou todas as senhas, e apenas me pagou 15% do valor, ainda bem que eu tinha retirado metade do site e o banco de dados, e o cliente não está atendendo minhas ligações, provavelmente ele vai me ligar quando ver que o site não está funcionando e inventar alguma desculpa sobre as senhas. Se alguem ainda poder me ajudar a fazer o comando para deletar as páginas (para minha segurança) eu vou agradecer muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristian_web 15 Denunciar post Postado Março 31, 2012 Concordo que não é nada ético fazer isso, mais vamos lá: encontrei esta função aki no forum mesmo: <? function removeDirectory($dir) { $abreDir = opendir($dir); while (false !== ($file = readdir($abreDir))) { if ($file==".." || $file ==".") continue; if (is_dir($cFile=($dir."/".$file))) removeDirectory($cFile); elseif (is_file($cFile)) unlink($cFile); } closedir($abreDir); rmdir($dir); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Março 31, 2012 Amortus, acho que seu problema já está resolvido, e não há necessidade de se fazer uso desse tipo de função de deletar arquivos, pois veja bem: 1 - O cliente já agiu de má fé neste ponto, perdendo seu crédito contigo: como eu suspeitava ele trocou todas as senhas, e apenas me pagou 15% do valor, ainda bem que eu tinha retirado metade do site e o banco de dados, e o cliente não está atendendo minhas ligações 2 - O cliente não vai querer ficar sem o site, principalmente depois de ele já ter pago uma certa quantia à você. 3 - Basta agora estipular uma regra direta com ele, de liberar o restante da aplicação somente no ato do pagamento. E abre o olho na próxima vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vini_Aviva 13 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 É isso é um problema que todos nós temos que passar infelizmente... Mas por sorte desenvolvi um sistema que controla esses problemas por min :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristian_web 15 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Infelizmente já passei por isso também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites