Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Garbin

[Resolvido] Loja Virtual(Classificados) do zero ou não?

Recommended Posts

Bom dia,

Seguinte estou querendo montar um site de classificados para minha cidade, no primerio momento quero apenas fazer classificados de veículos, porém minha dúvida está em começar um sistema do zero ou pegar algum pronto?

Se vocês conhecem algum pronto qual me indicariam?

Se for fazer do zero teria algum site em qual me espelhar?

Não tenho experiência com loja virtual. Alguem pode me dar algumas dicas ?

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha dúvida está em começar um sistema do zero ou pegar algum pronto?

o sistema que você precisa, é tão específico assim ?

que nenhum dos prontos te atende ?

você tem tempo para desenvolver do zero ?

tem conhecimento ?

precisará fornecer formas de pagamento como boleto e cartões de crédito?(acredito que este seja o ponto mais problemático da aplicação).

Se vocês conhecem algum pronto qual me indicariam?

Magento, OpenCart..

Se for fazer do zero teria algum site em qual me espelhar?

se for do zero, se espelhe em algum concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema que você precisa, é tão específico assim ? que nenhum dos prontos te atende ?

Seguinte, primeiro obrigado por responder meu tópico. Respondendo suas perguntas.