Gerciley 14 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 À moderação: não achei outro lugar conveniente para postagem, se eu estiver errado movam o post e recebam minhas desculpas. Estou começando a usar o notpad++, para programar, em muitos aspectos ele é melhor que o dreamweaver, porém algo que notei que não achei ainda ou não tem é a questão da paleta de cores com os códigos hexadecimais das cores Ex. #556B2F, tenho que ficar consultando em uma outra página para saber as cores ou quando estou com o layout do Fireworks, ficar alternando e procurando as cores copiando e colando etc, ja dei uma vasculhada na internet mas não achei nada referente ao notpad++, será que alguém pode me dar uma luz ao exposto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Relamente local errado, esse fórum é só para duvidas do DW, mas irei responder essa sem mover, temos uma área de duvidas gerais e de softwares caso não encontre uma área específica. O notepad++ trabalha com plugins, então a melhor forma é você pesquisar sobre tais plugins para isso, pesquisa em inglês, veem mais resultados, achei esse link, não sei se vai ajudar, nunca mais usei o notepad++ http://softwaretopic.informer.com/notepad-hex-color-show-plugin/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites