Pedro Linhares 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Boa tarde. :grin: Estou fazendo um trabalho em CSS, e não sou muito bom com isso. No trabalho, preciso posicionar 2 DIVS no local certo, mas elas mudam de lugar dependendo da resolução do computador do visitante. Estou usando o margin-left e o margin-top para fazer isso. Alguém pode me ajudar? Obrigado, Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Boa tarde, Poste seu código para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 Onde as divs vão ser posicionadas? Utilize float. float:left; float:right; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson_227 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2012 Cara, eu tou passando por uma dificuldade parecida, tbm sou iniciante em CSS (passei 2 horas tentando posicionar os textbox de uma tela de login ;P). Mas essas vídeo aulas me ajudaram bastante: http://www.vejaeaprenda.com.br/destaque/domine-o-css-6-video-aulas/ Nelas, o cara explica bem direitinho como o CSS funciona, e tbm explica o posicionamento dos elementos com float (mas não lembro qual vídeo aula é). De qlqr maneira recomendo que assista todas pra entender um pouco mais sobre CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites