defabios 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2012 Olá pessoal Pessoal estou com um enigma, por favor veja se podem me ajudar, estou com um servidor whm/cpanel com farewall csf e modsecurity .. O servidor esta 100% normal.. o problema e que 2 clientes que usam netvirtual não consegue acessar os sites desse servidor. Este 2 cliente estão próximo mesma região... outros cliente que usam net virtual usam normal.... eu disse para o cliente que o problema e com a net virtual.. a própria net virtual consegue acessar os sites da central deles e os meus cliente não consegue.. Este problema não e ip preso no farewaall , porque netvirtual e ip dinâmico após desligar e ligar o modem ele gera outro IP. Eu não tenho ideia do que pode ser.. e um mistério que eu não consigo desvendar. Ficarei grato se alguém puder me dar uma dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 16, 2012 Os clientes rodam Linux? Qual é a dúvida? Se não estiver relacionado, vou mover para outra área. Me parece ser algum problema local, no equipamento desses clientes. Talvez algum problema com o arquivo hosts ou com o dns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites