Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

[Resolvido] Montagem de layout

Recommended Posts

Gente, to fazendo esse site

No firefox ta com um probleminha que o texto ta pra lá >>>, fui testar no chrome e ta uma coisinha diferente, o flash com as crianças está na esquerda e o texto ta quaaase no lugar, fui testar no IEca, vish :cry: vo nem fala :/

Eu queria gentilmente pedir a ajuda de vcs, como posso deixar esse layout certinho em todos esses navegadores ? to tentando aki mas to tendo muitaaa dificuldade e preciso da ajuda dos experts :mellow:

Vejam o site e me digam por favor, oque eu posso fazer, muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eh mesmo, ia fazer isso e acabei esquecendo :P

eh assim oh :laymadeshow2.jpg

vlw pela sua atenção :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu apaguei isso style="color: gray; width: 300px; height: 180px; overflow: auto;" no <p> q ta dentro da div apresentaçao e ficou certo aki *___* no mozila

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela dica kenweb, vou tentar isso ai

vlw pela dica kenweb, vou tentar isso ai, outra coisa que to vendo eh que tinha que fazer um float left pra pega o texto que tava laaaaaáaa pra laaaaáaa >>>>> e trazer pro lugar certo, agora soh arrumar na base do margin.

aeeeeeeeee, o texto deu certo, agora basta ver essa questao do flash das criancinhas ficarem certo no ff e errado no gc, e ver quanto a questao do ie.

alguem se dispoe ? :rolleyes:

ninguém ? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

No chrome soh falta jogar o flash pra direita, pff me ajudem, como eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, por que não pega um thema pronto no TEHEMFOREST, isso economiza um belo tempo e tem layout lindos lá :)

Irrelevante.

Enfim, isso aqui é extremamente desnecessário:

<div style="position: relative; z-index: 999; top: -320px; left: 820px; width: 400px;">
[...]

Posicionaria só com um

float:right;

Tenta rever essa usabilidade. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Diessica, pro tentar me ajudar, mas é pq eu já consegui ontem mesmo dai nem precisou tentar isso, vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.