Rafael Frazão 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 Olá pessoal, Instalei o virtual box em minha maquina e na mesma instalei o linux ubuntu. Atraves desta maquina virtual, estou tentando acessar um ftp via terminal. Consigo conectar ao ftp e até mesmo navegar nas pastas. Mas quando tento listar diretorios ou transferir arquivos, o terminal me apresenta a seguinte mensagem: 500 I won't open a connection to 10.0.2.15 (only to 187.43.92.164) ftp: bind: Address already in use Consigo transferir arquivos pelo filezilla normalmente mas o o terminal me da esse erro. O que pode ser? Estou utilizando um modem 3G da oi que por sinal a conexão é muito boa. Novamente repito que consigo acessar internet por esta maquina normalmente. Só não consigo acessar o ftp via terminal. Abrações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Tente usar o ftp em modo passivo. $ ftp -p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Frazão 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Valeu cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites