deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 bom gente é um menu simples de efeitos mas que acho muito lindo e gostaria de fazer o mesmo se alguem souber como desenvolver o mesmo e me da uma dica iria agradecer muito o site e este Clique aqui ou este Clique aqui bom ele tem uma imagem e uns menu que o primeiro tem uma cor que nao muda e o resto modificar uma cor diferente e encima aparece uma linha achei muito legal sera que alquem sabe fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Boa tarde, Eu não acho ético copiar as coisas, porém, você pode observar o código deles e com base nisso criar o seu. Caso você não saiba como fazer para ver o código do menu deles é só instalar esta extensão no firefox - Clique aqui Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 É um menu simples, como tu mesmo disse. A linha superior dá para fazer facilmente com border-top, e para fazer o fade (como no menu da Id Interativa) é só utilizar a propriedade transition do CSS3 ou até mesmo jQuery. HTML: <ul id="menu"> <li>iMasters Fórum</li> <li>iMasters code</li> <li>Portal iMasters</li> </ul> CSS: ul#menu { list-style:none; /* resetando estilo da lista não ordenada */ } ul#menu li { float:left; /* lado a lado */ padding:5px; /* espaço entre os menus */ border-top:2px solid #fff; /* linha superior padrão */ } ul#menu li:hover { border-top:2px solid #000; /* linha superior preta */ } :seta: http://www.w3schools.com/css3/css3_transitions.asp :hover -moz-transition: border-top 0.3s ease-in 0s; -webkit-transition: border-top 0.3s ease-in 0s; transition: border-top 0.3s ease-in 0s; E não esquece de adicionar no retorno também. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Boa tarde, Eu não acho ético copiar as coisas, porém, você pode observar o código deles e com base nisso criar o seu. Caso você não saiba como fazer para ver o código do menu deles é só instalar esta extensão no firefox - Clique aqui Espero que ajude. meu caro não quero copiar dele quero aprender pq achei um efeito bom bonito e acho que vale a pena aprender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 meu caro não quero copiar dele quero aprender pq achei um efeito bom bonito e acho que vale a pena aprender Eu apenas disse que EU não acho ético copiar as coisas, não disse e muito menos quis insinuar que VOCÊ copiou ou vá copiar, são coisas distintas, meu intuito é apenas ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Eu apenas disse que EU não acho ético copiar as coisas, não disse e muito menos quis insinuar que VOCÊ copiou ou vá copiar, são coisas distintas, meu intuito é apenas ajudar. entendo fera . mas achei bonito por isso que to pedindo ajuda mas obrigado viu thanks me ajudo muito Diéssica como coloco como resolvido já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Diéssica como coloco como resolvido já Pronto. :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 fiz algo assim html <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <link href="teste.css" type="text/css" rel="stylesheet" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <div id="topo" align="center"> <ul id="menu"> <li>iMasters Fórum</li> <li>iMasters code</li> <li>Portal iMasters</li> </ul> </ul> </div> <div id="base">aki será a base</div> <div id="footer">aqui sera a footer</div> </body> </html> css *{ margin:0; padding:0; } #topo{ background:#21638c; background:url(0e52bccc6a11785a9a4a9b6388f8e96a.JPG) repeat-x repeat; width:100%; height:50px; position:fixed; } #base{ margin:0 auto; width:900px; height:1500px; background:#000000; } #menu { float:right; list-style:none; /* resetando estilo da lista não ordenada */ } #menu li { float:left; /* lado a lado */ padding:5px; /* espaço entre os menus */ border-top:3px solid #fff; /* linha superior padrão */ } #menu li:hover { border-top:3px solid #000; /* linha superior preta */ -moz-transition: border-top 0.5s ease-in 0s; -webkit-transition: border-top 0.5s ease-in 0s; transition: border-top 0.5s ease-in 0s; } como vcs poderão ver a parte superior so fica com alguns partes brancas queria saber se pra eu deixar tudo la em cima branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites