Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Rangel

Pontos negativos na imagem.

Recommended Posts

Fala galera beleza??

estou para apresentar o trabalho ao curso onde o tema era uma imagem surreal..

bom eu fiz uma imagem com referencias na deusa Nike (deusa da vitória que inspirou a marca Nike, se ler Níke o nome da deusa), e também na música stairway to heaven que acho que ficou pouco opaco e acaba não transparecendo muito a ideia.

Enfim muita dúvida é ? Quais pontos negativos na imagem e o que posso melhorar ou acrescentar??

292263_284139971674186_1155216242_n.jpg

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Vinícius beleza?

Cara Tem alguns pontos negativos sim são eles:

> Qualidade da imagem, se essa for a resolução máxima, considere mudar isso.

> Arco-irís está irregular, desalinhado e serrilhado em algumas partes.

> Imagem no final do arco-íris. Não use imagens detalhadas se ela for ficar pequena demais.

> Ta parecendo o rosto de um cachoro abaixo da montanha.

> Semântica. Qual é a idéia da arte? Essa é a parte mais dificil, más você precisa encontrar um equilíbrio entre os elementos, vou ser bem sincero. Eu, não consegui entender seu trabalho, se eu olhar para ele e sem saber do que se trata fica vago, muito vago...

Observe estes pontos, se tiver possíbilidade, faça as mudanças que eu citei acima e poste novamente. Há, antes que eu me esqueça, considere tudo o que eu disse como dicas "construtivas" e nunca como "destrutivas".

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, por isso mesmo vim aqui e perguntei somente dos pontos negativos ..

Eu sou programador e estou tentando aprimorar o meu lado de design achei um bom começo..

Enfim a ideia foi a que tentei citar é uma imagem surreal da deusa nike e o que a imagem tem que passar é uma certa destruição, ela é a deusa da vitória e como ela esta em uma pose toda lépida e pimposa vai parecer que ela venceu em uma suposta batalha contra algo oculto.

a imagem precisa ser no minimo 1200 x 1200 o arco-iris vou tirar vou colocar uma ponte mesmo com tijolos.

e sobre a ilha de fundo eu vou borrar ela ainda pois o que esta a frente tem mais foco do que esta atrás então possíveis problemas serão corrigidos..

Vlw Willians abração e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.