Paulo L. Costa 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Opa pessoal, Estou querendo iniciar na área de programação e estou pensando em comprar estes dois livros: - Algoritmos - Estudo Dirigido (Editora Érica) - Use a Cabeça! Análise e Projeto Orientado ao Objeto (Editora Alta Books) Está bom ou já começei errado ? :pinch: Gostaria de sugestões também. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayron Ceccon 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Algoritmos e estruturas de dados - Guimarães / Lages Recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Use a cabeça são bons para começar, mas acho que esse aí é um pouco avançado. Se não me engano, o Use a Cabeça Programação será melhor do que este de análise de projeto OO, no entanto, ele explica na linguagem Python, e eu nunca programei nela. Aqui tem o capítulo de amostra lá do site Alta Books. Mas esse sobre algoritmos parece ser bom também. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites