Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maggots

[Resolvido] cor da borda do <Input text>

Recommended Posts

bem,hoje me deparei com um problema enquanto brincava um pouco com o css!

quando se abre um <Input text> ele por padrão vem nas cores preto e cinza claro.

Eu até consigo trocar a cor da borda,mas eu queria saber como faço pra deixar parecido com o padrão(duas cores),e se da pra deixar aquele estilo meio neon(desfocagem gaussiana para os viciados em Gimp/photoshop) por css.

PS:uma rapidinha,alguem conhece um comando igual ao ".nomedaclasse:Hover",só que ao invéz de passar o mouse,um que se ativase com um clique

vlw cambada :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra voltar o INPUT para o padrão, é só retirar as regras de reset que você parece ter usado. Ou pode voltá-las com uma biblioteca de padronização, como a Normalize.css.

 

/**/

 

O efeito "gaussian" (ou Glow) pode ser conseguido com a propriedade BOX-SHADOW (atributo INSET quando for interno).

 

/**/

 

:hover = Passagem do mouse. Apesar de vários elementos aceitá-lo, o ideal seria utilizar para aqueles que realmente demonstram alguma ação na tela (ancoras, botões etc).

 

:active = Clique.

 

:focus = Quando o cursor está focado em algum campo (inputs, textarea etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra voltar o INPUT para o padrão, é só retirar as regras de reset que você parece ter usado. Ou pode voltá-las com uma biblioteca de padronização, como a Normalize.css.

 

/**/

 

O efeito "gaussian" (ou Glow) pode ser conseguido com a propriedade BOX-SHADOW (atributo INSET quando for interno).

 

/**/

 

:hover = Passagem do mouse. Apesar de vários elementos aceitá-lo, o ideal seria utilizar para aqueles que realmente demonstram alguma ação na tela (ancoras, botões etc).

 

:active = Clique.

 

:focus = Quando o cursor está focado em algum campo (inputs, textarea etc).

 

vlw cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.