Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meteora Design

Action Script

Recommended Posts

Boa Noite, desculpe o incomodo!

Fiz um projeto com duas cenas, a cena Principal e a cena Portfólio.

Quero que ao clicar em "Portfólio" (que é um link na cena Principal), ele manda para a cena Portfólio. Já coloquei todos os códigos que eu sei, coloquei em vários outros quadros e nada!

Por favor, tem como me dar uma força? Só falta isso pra mim conseguir fazer esse site.

Se alguem estiver disponível, deixe o e-mail para que eu possa enviar o projeto que estou criando. Só para você ter uma ideia.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, desculpe o incomodo!

Fiz um projeto com duas cenas, a cena Principal e a cena Portfólio.

Quero que ao clicar em "Portfólio" (que é um link na cena Principal), ele manda para a cena Portfólio. Já coloquei todos os códigos que eu sei, coloquei em vários outros quadros e nada!

Por favor, tem como me dar uma força? Só falta isso pra mim conseguir fazer esse site.

Se alguem estiver disponível, deixe o e-mail para que eu possa enviar o projeto que estou criando. Só para você ter uma ideia.

Obrigado!

Tá fazendo em que versão do actionscript? Pra fazer isso basta fazer o listener no botão 'Portfolio' com o evento de CLICK e dentro da função joga um gotoAndStop( 'portfolio', 0 );. Mais é preciso que cena esteja nomeada com o nome 'portfolio', por exemplo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.