Pedroalves 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2012 alguem sabe se é possivel mudar o nome do systema operativo no system monitor no ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Altere no arquivo /etc/lsb-release. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 obrigada pela ajuda ajudou imenso como eu mudo a imagem de background antes de fazer o login no ubuntu 10.10 o meu ubuntu so arranca a interface grafica quando uso o comando startx e da para mudar o nome do ubuntu no about como volto por novamente a arrancar o login grafico no ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 consegui mudar o nome do distribuição no Gnome-About mas não consigo por a interface grafica no login o minha interface grafica so arranca quando faço startx e tb não comsigo mudar a background que me aparece antes de fazer login Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Pedro, qual o seu objetivo? Quer realmente fazer todas essas customizações para que? Conhecimento pessoal? Criar uma nova distribuição? Equivalente? Quanto a questão do startx, quais arquivos de config você alterou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 é apenas conhecimento pessoal pois eu ja não me lembro dos ficheiros que mudifiquei sei que voltei a install o gmd e ainda não descobri como mudo o background que aparece antes de fazer login sei que na versão 11.10 ela fica como a que tens no ambiente de trabalho mas no 10.10 ja não acontece isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites