José Rodrigues 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 Olá, Pessoal peço desculpas se postei no lugar errado já estou procurando isso a um bom tempo e não consigo resolver... estou tentando criar um APP para o Google Chrome um bem simples onde quando ele clica no ícone ele leva para o meu site... já criei o app e quando carrego ele no meu Chrome ele funciona 100% mas quando compacto ele e tento instalar a partir da compactação da o erro "manifest file is invalid" já li a pagina do Google Codes mas não achei nada lá.. alguém já viu isso? Segue o link para baixar os meus arquivos do apps e bem levinho... Arquivos RAR com extensão compactada e arquivos de code Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 6, 2012 O seu problema é o parâmetro manifest com valor 2. Onde você viu essa linha? Foi só remover ela que funcionou. A única coisa que não consegui foi fazê-la aparecer na lista de extensões atualmente instaladas depois de compactada, nem adicionando o parâmetro key com o valor do PEM no manifest.json. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Rodrigues 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 O seu problema é o parâmetro manifest com valor 2. Onde você viu essa linha? Foi só remover ela que funcionou. A única coisa que não consegui foi fazê-la aparecer na lista de extensões atualmente instaladas depois de compactada, nem adicionando o parâmetro key com o valor do PEM no manifest.json. Então essa questão do manifest version 2 vi no site do google codes, como disse já estou pesquisando a algum tempo e lá diz que para chrome 18+ tem que ter isso... segue o link.... http://code.google.com/chrome/extensions/manifest.html#manifest_version e meu problema e justamente esse ele instala uso mas quando compacta não da de instalar pela versão compactada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites