Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Rodrigues

APP Google Chrome

Recommended Posts

Olá, Pessoal peço desculpas se postei no lugar errado já estou procurando isso a um bom tempo e não consigo resolver...

estou tentando criar um APP para o Google Chrome um bem simples onde quando ele clica no ícone ele leva para o meu site...

já criei o app e quando carrego ele no meu Chrome ele funciona 100% mas quando compacto ele e tento instalar a partir da compactação da o erro "manifest file is invalid" já li a pagina do Google Codes mas não achei nada lá..

alguém já viu isso?

Segue o link para baixar os meus arquivos do apps e bem levinho...

Arquivos RAR com extensão compactada e arquivos de code

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema é o parâmetro manifest com valor 2.

Onde você viu essa linha? Foi só remover ela que funcionou.

A única coisa que não consegui foi fazê-la aparecer na lista de extensões atualmente instaladas depois de compactada, nem adicionando o parâmetro key com o valor do PEM no manifest.json.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema é o parâmetro manifest com valor 2.

Onde você viu essa linha? Foi só remover ela que funcionou.

A única coisa que não consegui foi fazê-la aparecer na lista de extensões atualmente instaladas depois de compactada, nem adicionando o parâmetro key com o valor do PEM no manifest.json.

Então essa questão do manifest version 2 vi no site do google codes, como disse já estou pesquisando a algum tempo e lá diz que para chrome 18+ tem que ter isso... segue o link.... http://code.google.com/chrome/extensions/manifest.html#manifest_version

e meu problema e justamente esse ele instala uso mas quando compacta não da de instalar pela versão compactada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.